Problema de recuperação de skins

Estou enfrentando um problema desde a migração do Overwatch 1 para o Overwatch 2, onde várias das minhas skins adquiridas no jogo original não foram recuperadas. Após realizar a fusão da conta e acessar o Overwatch 2, algumas skins foram restauradas automaticamente, mas muitas outras permanecem bloqueadas.

Aqui está uma lista das skins que ainda não consegui recuperar:
(Eu estou atualmente jogando em inglês mas caso necessário posso trocar para português e reescreve-las)

• D.Va: Palanquin, Black Cat, Junebug, Scavenger
  • Orisa: Carbon Fiber, Dynastinae
  • Reinhardt: Wujing, Coldhardt
  • Roadhog: Bajie, Toa, Ice Fisherman, Rudolph
  • Zarya: Cyberian
  • Ashe: Poolside
  • Bastion: Steambot
  • Cassidy: Van Helsing, Magistrate, Scrooge
  • Echo: Camo
  • Genji: Sentai, Blackwatch, Baihu
  • Hanzo: Demon
  • Mei: Chang’e, Yeti Hunter
  • Pharah: Raindancer
  • Reaper: Pumpkin, Biker, Shiver
  • Soldier: 76: Alpine 76, Daredevil 76
  • Sombra: Talon
  • Symmetra: Oasis, Dragon, Qipao
  • Torbjörn: Barbarossa, Santaclad
  • Tracer: Graffiti, Sprinter, Jingle
  • Widowmaker: Huntress, Côte d’Azur
  • Ana: Corsair
  • Lúcio: Capoeira, Slapshot
  • Mercy: Seolbim, Zhuque, Devil, Imp, Winged Victory, Fortune
  • Zenyatta: Cultist, Sunyatta, Nutcracker

Eu tenho certeza de que estou usando a conta correta, pois algumas skins foram restauradas após a fusão. Também percebi que, ao acessar os heróis no jogo, algumas skins mais recentes apareciam com atraso, o que sugere que o servidor estava tentando atualizar as informações. No entanto, o problema persiste com muitas skins ainda bloqueadas.

Já entrei em contato com o suporte da Blizzard várias vezes, e nunca houve uma solução. Eles me redirecionaram desta vez a esse fórum para tentar obter mais ajuda. É um erro que, me disseram, comum, mas faz tempo que estou tentando resolver e, sinceramente, já até tinha deixado pra lá. Só que é frustrante ver que algo assim, continua me dando dor de cabeça.

1 Curtida

Eu estou sofrendo a mesma coisa que você,espero que eles resolvam nosso problema

É fogo… desde que ocorreu a migração eu venho tentando contatar o suporte, aí eles dizem que não conseguem fazer nada, ultima vez me redirecionaram aqui dizendo que iriam me ajudar… tá aí a ajuda, os responsáveis pelo fórum nem aparecer aparecem.