Problema de conexão

Eu tive um probleminha de conexão hj , que resultou em um ban de 30 minutos é outro de 1:00 hora, é agora eu tô com um pouco de medo de perder a minha conta.
Tem hora que eu não consigo nem andar por causa da minha internet. Eu queria uma solução, porque eu posso perder a minha conta , por conta de um erro de internet.:sob::sob:

1 Curtida

DNA1206,

Normalmente os bans são acumulativos, então se não consegue jogar normalmente por causa da internet, recomendamos não jogar o modo competitivo e sim ir somente no jogo rápido ou arcade pra não ter banimento. Não perderia a conta em si, mas ficaria com penalidade até o fim da temporada e não teria como jogar este modo.

Mas eu acho que deveria ter uma visibilidade maior do jogo , em questão dos Bans porque tem certos dias que a internet está boa , mas pode ocorrer algum erro , foi igual agr eu estava jogando aí me desconectaram do jogo aí eu tomei outro ban agr foi um de 7 horas ,mesmo eu conseguindo voltar para à partida depois de uns 6 minutos no máximo.
É agr tô aqui esperando :sleepy::sleepy::sleepy::sleepy:, passar o tempo , para poder jogar o jogo que eu mais gosto…msm tendo um sistema de banimento muito delimitado, ou um pouco injusto.

Esses ultimos 2 meses, geral do servidor SA esta caindo e não estão fazendo para arrumar o mesmo, perdi cerca de 200sr essa semana por isso, olha a vontade de jogar ou focar ranqueada nesse game, dessa forma é zero, chega a tirar toda sua motivação da ranqueada, esta ganhando e nos derrubam, demora pra voltar por que desconecta a conta ate no battle.net e acaba sempre perdendo rank e tomando ban, meus parabéns por ignorar os problemas do servidor sul americano, muito motivacional para continuar jogando.

1 Curtida

Estou tentando jogar e estou tendo problemas de falha de conexão quando entra na fila, bugs na busca de partida e agora não consigo mais entrar no jogo pois fica eternamente no entrando no jogo e não loga. Minha conexão não é pois estou conseguindo mexer na internet normalmente, minha taxa de download e upload estão praticamente no máximo, o que suspeito que pode ser ou é algum problema no servidor ou é no DNS.
Alguém pode me ajudar?

2 Curtidas