Problema com conexão com o servidor

Nesse segundo teste já está melhor a qualidade da conexão, ainda com algumas pequenas oscilações, mas ao menos já está sem perda de pacotes.
É possível que isso seja alguma manutenção na rede da sua região. Isso é comum de acontecer durante manutenções preventivas nos equipamentos. Geralmente pode durar algumas horas ou até mesmo alguns dias.
As vezes, algumas coisas como condições climáticas na região também pode prejudicar um pouco o seu ping. Ainda mais no verão brasileiro, que dependendo da região é bastante comuns dias de extremo calor seguidos de fortes trovoadas no final da tarde.

Se não normalizar nos próximos dias, ou até mesmo piorar, o melhor mesmo é entrar em contato com a operadora. Relatando e verificando se está sendo feito qualquer tipo de manutenção na sua região.

1 Curtida

Este texto ficará oculto.|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| DESKTOP-UIQN8OJ - 1 | 1892 | 1885 | 0 | 0 | 2 | 0 |

|____________|||||||

WinMTR - 0.8. Copyleft @2000-2002 Vasile Laurentiu Stanimir ( stanimir@cr.nivis.com )

segue o teste feito pelo winmtr

Esse teste está incorreto. Verifique se colou todo o teste, se fez com o IP correto ou se o programa do WinMTR não estava sendo bloqueado por algum anti-vírus ou coisa do gênero.

eu tenho uma pergunta vc pode reiniciar o teste dentro de uma partida porque deu 10 minutos e n aconteceu o erro

Kevindesouza,

Continue reiniciando o teste cada partida até ter latência ou desconexão :wink:

ok obrigado mais uma pergunta enquanto vc estiver jogando e cair a conexão esse negocio de jogar por mais dez minutos como funciona e quando eu estiver entrado em uma partida e nada depois quando eu for entrar em outra eu terei q parar e botar novamente o teste

esse é o novo winMTR

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| DESKTOP-UIQN8OJ - 1 | 1086 | 1079 | 0 | 0 | 1 | 0 |

|____________|||||||

WinMTR - 0.8. Copyleft @2000-2002 Vasile Laurentiu Stanimir ( stanimir@cr.nivis.com )

Oi Kevindesouza,

O WinMTR não está completando. Recomendo entrar em contato com o suporte da provedora de internet pra poder verificar como está a conexão do seu roteador, as vezes precisa trocar o aparelho ou remover restrições do roteador.

ok mas estou em duvida se eu fiz certo vcs tem algum tutorial para ensinar como fazer certo,video imagens etc,no aguardo