Preciso de ajuda

olá tudo bem? estou com um problema e não sei como resolver…
o meu PC deu um problema e tive que ficar um tempo sem usá-lo, e recentemente eu voltei, porém quando fui logar no meu battle.net, eu não conseguia mais jogar o overwatch, mas não porque não estava abrindo, não conseguia jogar porque dizia que eu NÃO TINHA COMPRADO O JOGO, eu não entendi nada eu to preocupado de eu não poder jogar no PC de novo, porque eu me nego a comprar o jogo de novo,
(um detalhe que eu não sei se explica, mas eu comprei o jogo por gift card em dólar pois fui aos Estados Unidos)
então quem puder me ajudar, serei eternamente grato

Aconteceu a mesma coisa comigo, porém estava jogando na faz 5 min e sai. Quando voltei e tentei entrar no jogo novamente apareceu essa mensagem: “NENHUMA LICENÇA DE OVERWATCH ENCONTRADA”.

https://ibb.co/XbkVnM0

E é claro que eu possuo uma conta/lincença, jogo esse jogo já faz 2 anos! :rage:

mas vc conseguiu resolver? ou ta sem o jogo até agr?

Muitos resolverem esse problema reinstalando, eu conheço uma técnica que não precisa desinstalar.

Faz o seguinte, limpe o cache do aplicativo Blizzard:

Pesquise na aba de tarefas por Executar, e clique.
Executar > %appdata% >

Vai ter um ‘link’ externo, assim: C:\Users\USUÁRIO> AppData >Roaming

Clique em Appdata, e vá na pasta Local e apaga: “Battle.net” “Blizzard Entertainment”.

Abre seu app Battle.net, e clique em baixar o jogo novamente. BAIXAR e não encontrar o arquivo, fazendo isso, coloque a pasta onde já está instalado o seu jogo, e coloque para iniciar a instalação, talvez isso ajude.