Pq o matchmaker está tão ridículo?

ta insuportável jogar ow, e todos os jogos é assim, o time inimigo ter uma widow q n erra 1 hs, e no meu time nem capturar ponto sabe, to cause desistindo de jogar esse jogo, partidas completamente injustas, de 6 partidas q joguei hj, so consegui ganhar 1, e todas do msm jeito, o time passeado no mapa enquanto o time inimigo n errava 1 tiro

1 Curtida

Comigo a mesma coisa… O inimigo sempre tem uma Widow smurf que mata meu time todo enquanto a Widow do meu time n mata ngm e fica spamando “Preciso de cura!”

Ja pensou em simplesmente parar de jogar? nenhuma das coisas que vem questionar sobre o Match quase diariamente vai mudar vai ser sempre a mesma coisa

Meu time : Loucademia de Policia

Time inimigo : Navy Seals

é sempre assim kk

Brincadeiras á parte, o que está acontecendo com vc é que o jogo espera que vc carregue essa cambada de bot, kkkkkkkk eu racho com Overwatch, o jogo é em equipe, mas a ideia aqui é, se vc está num elo superior, vc deve carregar seu time, se vc não consegue carregar é por que vc merece o elo que está.

Por exemplo vc é ouro, vc conhece o jogo, vc tem noção de posicionamento, conhece os personagens e faz bons números, como esses que vc fez, literalmente vc lidera sua equipe em todos os quesitos. Tendo isso em conta, vc considera esses bots do seu time no mesmo nível que o seu ? Isso é uma coisa para se pensar.

3 Curtidas

Sempre foi assim, os High Elo fala que temos que carregar sendo que é um jogo de trabalho em equipe. 1x6 n dá n

3 Curtidas

Engraçado que, meus amigos high elo, chegaram lá jogando em time fechado -.-

3 Curtidas

O problema é q nem são números bons, mas msm assim eu ainda peguei os 5 ouros, isso é o q me deixa mais p***. se vc jogar bem vc perde, se jogar mau tb perde, pq eu vou continuar jogando então se todos os meus esforços n tem resultado?

2 Curtidas

Pq é quick play e isso não deveria importar?
Mas eu concordo, se um jogo te faz passar mais raiva doq se divertir é melhor dar uma pausa msm.

1 Curtida

Msm no competitivo, é a msm coisa, se deixar lá é ate pior, alémdo matchmaker tem os toxicos e smurfs pra estragar a experiência. Ja ate desisti de tentar subir de elo, so faço a md10 pra ganhar os pontos competitivos no final

quick play era pra ser divertido mas é um saco. toda partida que eu vou jogar tem widow e mais 4 dps pedindo cura e aquele spam de “obrigado!” (mas nenhum deles coloca suporte ou tank pra ter um jogo equilibrado, vai entender). competitivo nem se fala, se vc n joga em time fechado, tá fadado a streak de derrotas :confused:

1 Curtida

quick play deveria “importar” tbm e nem todo mundo gosta de ficar sofrendo no competitivo.

2 Curtidas

N faz sentido tiltar em qp, muito menos esperar q todos deem seu maximo. Não sao assim nem em ranked…

1 Curtida

Eu acho bem complicada essa discussão de QP / Competitivo pela seguinte questão:

Competitivo - Há posicionamento de rank e recompensas, o que gera a competitividade a vá e os constantes tiltamentos dos jogadores eu viro um monstrinho na main. :smiling_face_with_three_hearts:

QP - Há vitória e derrota, além de aumentar/diminuir as estatísticas, mas qual é a real recompensa para haver o estresse e nervosismo?

Por outro lado: 1) Me coloco no lugar de quem não joga competitivo, e ve no QP a única forma de “jogo sério”; NO ENTANTO, 2) Se não for nesse modo que treinarei de DPS (particularmente eu, pois não jogo nessa role) em qual modo treinarei? Com bots? Sabemos que não é a mesma coisa - Nem o QP em si é a mesma coisa que Competitivo, mas é o que mais se assemelha ao mesmo, por isso penso que muitos jogadores usam esse espaço para treinar / tentar coisas diferentes.

1 Curtida

faz sentido tudo q vc falou, mas é que é meio chato ter só o competitivo pra jogar “sério”, sabe? mas fazer o que…

1 Curtida

Essa parte eu acho que depende doque você quer treinar com DPS ou Tank bots não são uma boa opção mas custom privado é o melhor jeito pra treinar porque você consegue tirar todas limitações, você consegue treinar a movimentação simples, média e avançada sem precisar ficar esperando cooldown acabar e nem em matar adversários e ficar vivo e pegando isso depois é só por em pratica no jogo normal

Quando eu jogava direto esse foi o melhor jeito pra mim começar a jogar bem de DVA treinando os o Nerf This, fiquei umas 3hrs vendo a distância e tempo de auto destruição

Graviton da Zarya a mesma coisa pra pegar o jeito de jogar sem precisar mira pra baixo ou pra frente, não tem nada mais triste doque jogar um grav na parede ele cair no abismo :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Doomfist a mesma coisa e até mais umas 15hrs só de movimentação pra no meio da partida fazer kills Surprise Motherfucker o terro das Anas e Mercy

2 Curtidas

eu conheço muita gente que não joga o competitivo pela toxidade… que espanta são os filhinhos de papai que quer jogar de DPS querendo obrigar você a jogar de tanque ou healer… se não ele te denuncia. Tem muito nego chato no competitivo.

2 Curtidas

Eu acho que tinha que ter uma regra, Dps não pode reclamar, tem que ficar calado e não encher ninguém, é o que eu faço quando dou picke em Dps.

são aqueles que acha que vai carregar o jogo e só atrapalha…

Isso tbm deveria valer pra off tanker, pq se observar são mais dps que tankers, como D.va e Road.

Ultimamente eu tenho questionado da importancia dos DPS nesse jogo, considerando que é um FPS que todo mundo pode tem capacidade de matar todo mundo.
os tankers matam, seguram dano, tem barreiras, tem dano bom
os Healers curam, dao um dano consideravel, alguns tem stun
os DPS tem dano… e ults hitkill, mas que podem ser canceladas incusive sao canceladas justamente por tankers e suportes.

GOATS mesmo não se usa dps por que tudo o que eles podem fazer, as outras classes podem fazer tambem, claro que o soldado faz nehum tanker faz, o que uma widow faz nenhum suporte faz, que um reaper faz nenhum personagem faz.
tirando o reaper, será que os dps são tão necessarios assim ?
e a sombra, sombra é counter do jogo inteiro, ela é importante.
não que eles sejam inuteis, mas será que não sao Superestimados pela comunidade ?