E que caralh0s o overwatch classic tem haver em um tópico de competitivo?
Supera o OW1 mano.
E que caralh0s o overwatch classic tem haver em um tópico de competitivo?
Supera o OW1 mano.
Mano, a última vez que eu cai pro bronze e subi pro prata de novo, me apareceu uma mensagem falando que 80% dos jogadores estão no elo prata.
O que já mostra que o sistema ta falho pra caramba, ainda mais se chega ao ponto de faltar jogador no elo alto a ponto dos caras terem que sabotar a rankeada dos outros fazendo derank ou contas smurf simplesmente pra poder jogar.
Se você tem uma boa porcentagem de jogadores em elo hell, outra boa porcentagem de contas smurfs ou fazendo derank, o sistema ta falhando, tem que mudar, saca? Não adianta normalizar o problema falando “Ah, mas em outros jogos isso acontece também…”, por que isso não resolve o problema e se ta rolando em outros jogos só piora a situação, por que significa que a Blizz estaria tomando exemplo de jogos falhos pra basear o sistema dela também.
Auhauahuahauha… To esperando meus amigos pra começar a jogar na fila por função. Dae fui fila aberta hoje no comp… Fiz 40 kills, morri 6 vezes, carreguei meu time nas costas, peguei jdp e meu rank esperado: prata 4.
AUHAUHAAHAH
Que adianta resetar o MMR se parece que o ranking esperado se baseia no teu ranking da ultima season e não no seu desempenho?
To preso nesse elo hell já faz quase 2 anos e sempre do mesmo jeito. Subo até o ouro 5 com sequencia de vitória, dae começo a tomar sequencia de derrotas e caio pro prata 5 ou bronze 1, ai vem sequencia de vitória e subo tudo de novo e fica nisso.
Tipo, falta de jogador não é, por que você ter uma média de 23k de players (isso só na steam) não é pouca coisa pra um jogo online não.
Outro dia quando cai pro bronze 1 e subi de volta pro prata, me apareceu a mensagem que 80% dos jogadores estão na divisão do prata… Então ta com muita cara que o sistema ta quebrado.
Ainda mais que sempre que tomo sequencia de derrota ocorre do mesmo jeito: ou o tank tem medo de tomar espaço e faz os picks tudo errado (o cara vai e pega Orisa pra enfrentar Zarya) ou o tank é maluco e inventa de flanquear na back, morre pros e sozinho e o tank dos caras ESTOURA o meu time todo sozinho.
Ai fico eu vivo la, tendo que recuar e esperar os caras pra acontecer exatamente a mesma coisa de novo.
E o embaçado é que se o cara metesse esse dive de Winston, Hazard, Doom, Wrecking eu falaria “ah, beleza, tank de dive…”, mas não, maluco mete esses flancos de orisa, zarya, sigma… Tudo boneco lento, vão andando e morrem no caminho.
Po, beleza, prata é ranking baixo, mas é quando o cara já tem que ta com alguma noção do jogo. Outro dia o cara me perguntou no prata 1 “o que que é bom pra countersr reinhardt?”…
Po mano, o cara joga 50 partidas de QP pra liberar ranked, pega ranking prata 1 na MD10 e não sabe os counters do jogo? Ranking bronze existe pra que? Punição?
O osso é que nem tem como comparar o Rivals com aqui, por que o sistema de proteção de elo deles funciona bem melhor que o do OW. Ele não alimenta o elo hell… Mas galera já ta começando a reclamar dos smurfs e dos deranks lá também.
Cara se tem uma coisa que eu não consigo ficar é muito tempo em elos baixos no OW.
Só antigo OW1 que eu flutuava entre ouro alto e platina baixo(coisa entre 2300/2500SR) já no ow 2 eu não fico abaixo do platina com exceção da classe suport que parei no ouro 1 pois é impossível carregar dps, tank de suport mesmo que vc tenha cura infinita e dê o máximo de dano e use todas suas habilidades. Então se vc está preso no bronze talvez tenha algo errado ai. Lembro de jogar no bronze no inicio do ow2 e mano, eu pegava uma moira e literalmente solava quase o time inimigo inteiro de tão iniciantes que os caras eram. no ouro ja pegava partida com pessoal com mais noção de jogo. Então talvez seu MMR esteja cagado, cria outra conta caso essa não tenha gasto nada com ela, pois já foi dito que o MMR não seria resetado apenas os ranks.
Sobre o MV, sim é mais facil subir de rank lá pois vc dificilmente perde mais pontos do que ganha, ao contrario do OW que muitas partidas vc dá sua alma pra ganhar e quando vence só ganha 22 pontos, e quando perde é praticamente a mesma coisa ou 1 ponto a menos. Veja esse meu histórico de partidas e vai notar que sempre to subindo mesmo tomando derrotas.
https://photos.app.goo.gl/wmKEhrKiY5ib3gtw9
Sei que teve mudanças agora no OW e quero saber se foi boa mesmo ou continua mesma M****
To preso no prata, mano.
O foda é que outro dia um maluco no prata perguntou “O que que é bom contra Reinhardt?”… Tipo, tu tem que jogar pelo menos umas 110 partidas pra liberar o competitivo e o seu rank (se considerar o 50/50+MD10)… Tipo, não é possível que em 110 partidas tu não tenha peitado o Rein pelo menos uma vez ou tenha tido curiosidade de ir atrás pra saber, saca?
Pelo que eu tenho notado, tem muita gente que anda pagando um pessoal pra fazer elo job ou pra liberar a ranked pra eles por que tem preguiça de pegar 50 vitórias+MD10. Dai começa jogando daquele jeito.
Season passada eu tomei um Lose Streak bizarro, fui parar no Bronze 1. QUando voltei pro prata o informativo me fala “Parabéns! Você está no Elo prata! 80% dos jogadores estão nesta classificação.”
MANO… Como assim OITENTA POR CENTO dos jogadores estão no prata? Alguma merda ta errada.
Ai tu junta, esses cabras que pagam pros outros uparem a conta, deranker zoando nos elos baixos por que tava entediado por não achar partida nos Dima 1/Mestre e caíram pra aloprar por que sabem que podem subir quando querem, junta com aquele sistema de m* de proteção de elo que tu paga a xp da proteção alimentando o Elo Hell e pra terminar de ferrar com tudo, o streak de 50/50 viciado… É bem zoado.
E outra parada que me deixa p da vida, por que diabos tu perde mais XP ainda com sequência de derrotas? Porra, tu já ta frustrado, nervoso, e mal pago tomando uma sequencia de 3 a 5 derrotas… Então qual o sentido de te frustrar e falar “Irmão, como tu já ta perdendo PRA CARAMBA, vai tomar o imposto da derrota ai na tua barra”? Não faz sentido nenhum.
Obviamente você não tem que ganhar nada por perder, mas perder mais ainda por perder? Caramba, tu já perdeu, sacolé? Isso não é punição suficiente?
eu praticamente parei com OW2, to jogando Marvel rivals, e só jogo ow quando quero jogar sem me preocupar com vitória ou derrota mesmo no competitivo. Afinal jogo isso desde 2016 e até hoje não ajeitaram isso então nunca vão ajeitar.