Possivel venda casada

Isso claramente é venda casada, resta saber se a irregularidade vale para compras in-game.

1 Curtida

Bem abre um processo no procon e entra em contato com a Blizzard… você compra as moeadas e com elas você compra o que você quiser da loja. Diferente de comprar o produto diretamente com dinheiro real.

Algo assim já apareceu no hearthstone alguns meses atras e não deu em nada… Como eu disse você compra o produto com uma moeda virutal e não com dinheiro real.

Just saying.

2 Curtidas

Meu exemplo da caixa de bombom nao tem nada haver? E vc usa a loja de um jogo de outra empresa pra justificar o formato da Blizzard, dizendo o que deve ser ou nao?

Faz o seguinte, ja que ta tao certo da venda casada, abre um processo contra a empresa, faz uma denuncia formal, e garanta dinheiro mais do que suficiente para comprar qualquer produto da loja :slight_smile:

Desculpe desapontar quem acha que não é compra casada, porém é sim.
O motivo de ser compra casada é o simples fato de você não conseguir comprar os itens separadamente, apenas isso.
Quanto ao exemplo da caixa de bombom, realmente você compra a caixa toda, porém qualquer chocolate daquela caixa é possível comprar separadamente.
Então atér a blizzard adicionar todas as skins e etc individualmente, prepara para o processinho aqui no Brasil.

E Jeess, parabens! Ce ta famoso, apareceu no canal da Central.

3 Curtidas

curiosidade: os bombons da caixa são vendidos separadamente :+1: os itens do bundle não

4 Curtidas

Canal da central :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

Nem adianta comentar com esse cara ai, ele jura q ta na razão, enfim ne
Obg pelo aviso fui ver o video agr kkkkkk

Para de fala bosta mlk, olha tua comparação, todo jogo se vende skin separada e o bolsonarista vem falar de bombom, pelo amor de deus, tu tem QI negativo por acaso?

1 Curtida

Eae mister bombom, vê o video ai e cala a boca

1 Curtida

Começaram a vender separado, vencemos

Legal, eu não iria comprar nada, mas se fosse comprar ia querer so a skin.

1 Curtida

o preço ainda é um absurdo e não vou comprar nada também, mas pra galera q quer so a skin ta ai

1 Curtida

A vida é uma lootbox de OW1. Você nunca sabe o que vai encontrar… (sdds)

Normalmente 100 reais