Porque tem gente com medo de ir pro objetivo?

Meu deus… eu tava jogando agora dando até raiva… me explica… como eu termino uma partida com medalha de ouro usando reinhard matando 3? ou pego um dps forte tipo reaper, junkrat… limpo os cara domino a base… não dura 10 segundos e o adversario ja dominou de volta… pq ninguem defende a porra do objetivo… ou se pega uma mercy pra curar e todo mundo fica mega espalhado morrendo, morrendo morrendo… que jeito vai curar todo mundo? quantas vezes não matei todo mundo do adversario, e ninguem vai empurrar a merda da carga

Tem um pessoal que parece que tem medo de tentar ganhar…

2 Curtidas

Porque você tem medo do competitivo?, ninguêm leva a sério QP, alias levam menos a sério em relação ao arcade.
QP é isto que você viu, ninguêm está interessado em ganhar, é o melhor que o OW pode te oferecer que não seja a ranqueada.

2 Curtidas

raqueada é muito chato… muito toxico… cara que xinga… se você não pegar quem ele quer. ele te denuncia…

2 Curtidas

Porque a maioria que joga de tank tem sindrome de HP e sindrome de objetivo que são a
1º levam 1 tiro e antes de ficar na metade do HP fica spammando eu preciso de cura sem para ou não sabe pegar cover pra receber cura
2º As pessoas acham que kill ganha jogo e esquecem de ir no objetivo,empurrar a carga, disputar o ponto e tudo mais

A maioria acha que OW é CS e R6 onde só precisa kill e nenhum objetivo kkkkk ontem em uma partida da MD lixo só ganhamos porque eu matei uma Ana e Roadhog e joguei o Bob no ponto e o time adversário deu um C9 ai consegui os 2/3 que faltava,meu time tava sendo massacrado porque não agrupava e nem ia pro objetivo

Se quiser ter uma vantagem pra ganhar coma o suporte adversário vivo mata ele sem parar, fica fazendo camprespawn que o time vai ficar sem cura e ele vai dar rage uma hora ou outra e pegar DPS

E explora a defiência dos jogadores joga de Torb e põe uma torre escondida e fica no cantinho escondido todo mundo vai levar muito dano antes de percebe ela e quando a pessoa for destruir sai do canto e mata de surpresa, usa o Molten core e vai pra cima de tanks que sola facil a maioria e se tiver um Roadhog spamma uma torreta na sua frente que o gancho vai pegar nela e GG

1 Curtida

Isso da muita raiva… quantas vezes não vem um tanque do lado e vai todo mundo em cima do tanque e esquece de defender a base e os cara captura rapidex porque todo mundo saiu de la? pessoal acha que é CS… e esquece do objetivo. uma vez eu tava jogando naquele cenario do deserto… ja tava na segunda base… tava segurando ate faltar 10 segundos… veio um reinhard da direita e todo mundo foi atras dele… nisso veio 5 pelo o meio me matou e dominaram a base… deixaram o objetivo de lado pra pegar uma porra de reinhard.

1 Curtida

Nem sempre defender no objetivo é o certo cara, o correto tentar sempre defender no highground.
Se o time ficar no ponto por exemplo lá na segunda captura de Hanamura e o time adversário atacar por cima, é derrota na certa.
O mesmo vale pra Busan(aquele mapa que o ponto é mais baixo), Numbani, Rialto e mais um monte de mapa!
É melhor seu time ter um bom posicionamento, tirar boa parte da vida/shield do adversário e ao mesmo tempo evitar um monte de ults inimigas para depois pular no ponto ganhar a fight do que não fazer nada disso ter maiores chances de perder/entregar o highground para o adversário e consequentemente a fight!

3 Curtidas

E daí que ele te denuncia?, se a a denúncia é falsa o máximo que ira acontecer é o jogador perder a prioridadeda análise das acusações quando o suporte verificar as mensagens.

Quanto ao xingamento, sim as pessoas te xingam ainda mais porque estão sobre pressão, e elas estão sobre pressão porque querem ganhar, se no fosse este o caso elas simplesmente te tratariam com indiferença e nem digitariam no chat.
Levando isto em consideração eu já entro na partida esperando que o xingamento ocorra tando no chat quanto no canal de voz, não crio espectativas e já em preparo para silênciar o chat de voz de determinado jogador/jogadores.

Se a sua casca é muito fina, então realmente nenhum jogo competitvo ira te servir, caso não consiga entrar em acordo com seus companheiros de time no chat ou no canal de voz(ao menos de vez em quando) então o problema é você e não eles porque grande parte das pessoas são razoáveis.

Mesmo no bronze o jogo é bem mais competivo que o QP.

1 Curtida

Já jogou CS ? Desde a criação sempre teve objetivo. Inclusive, diferente dos jogadores de OW, atén o modo casual de CS o povo tenta completar esse objetivo

1 Curtida

O que te dá mais xp no jogo? Eliminações. O que faz seu rank aumentar mais facilmente? Eliminação. O jogo te dá todo o incentivo pra correr atrás disso e 0 incentivo para objetivo, então ninguém pensa nisso. Até se perder o número de eliminações irá te beneficiar. Então acaba sendo a prioridade mesmo

1 Curtida

Ja e ainda jogo tenho mais de 1k no CS GO e kill é oque importa não o objetivo que é simples arma a bomba se for terrorista ou empedir isso, da pra ganhar sozinho se for esse tipo de jogo você só precisa saber jogar de AWP ou Magnum e com o tempo que você passa jogando da pra gravar os locais de respawn dos mapas , a margem de vitória lá é muito diferente de Overwatch em CS e R6 o desempenho faz toda diferença, no OW não da pra você pegar ponto, empurrar carga e fazer kills sozinho porque é quase impossivel vencer um 1x2 dependendo do personagem

1 Curtida

Falar que CS não tem objetivo é uma ignorância absurda. XDDDD
Vamos fazer comparações dos cenários competitivos profissionais?
CS: Mostrem alguma partida profissional em que cada round foi espelhado ou apenas “rush kill” ou algo do tipo, quero ver.

Overwatch: No caso do Overwatch, além de ter um sistema NOJENTO e um foco em meia dúzia de gato pingado da OWL, eu posso ficar 1~2 horas mostrando vídeos de partidas espelhadas, de GOATS vs GOATS em 90% das partidas. Os 10% que ficam ali, esquecidos, são de jogadores que tiram alguma peça da GOATS pra colocar Sombra.

1 Curtida

Eu não acho que isso justifique. É surreal pensar que seu time vai jogar melhor depois de ouvir alguém reclamando que tem 4 ouros ou sei lá, é bem mais inteligente tentar entender oque ta de errado e tentar arrumar.

Sem contar que a gente joga bem pior tiltado. Eu não tilto ao ponto de dar flame no chat, mas sinto que afeta minha performance significativamente. Hoje joguei tentando focar mais em mim do que no time, e consegui colocar minhas duas contas de 3080 pra 3200 perdendo só uma, pq um cara levou dc (Acho que foi umas 9 vitórias? N tenho certeza). Sei lá se foi sorte ou se eu realmente joguei melhor.

Não estou justificando, duvido que alguêm considere ficar com raiva e perder tempo discutindo no chat ou no canal de voz enquanto o adversário só crese na partida algo inteligente, você esta interpretando meu texto da pior maneira possível, estou tentando ser realista, quanto mais você joga maior a possibilidade de encontrar pessoas tiltadas justamente por estarem competindo, não há escapatoria.

Meu ponto foi que apesar dessas pessoas a maioria dos jogadores é razoável, se na sua realidade dos 3000+ de sr quase não há rage então ótimo para você porque este não é o caso para a maioria dos jogadores.

1 Curtida

Isso que você disse não faz o menor sentido. Obviamente que em CS GO alguém de nível alto consegue carregar uma partida e isso também ocorre em OW. Qualquer diamante carrega no prata ou bronze, não precisa ser muito alto, mas o resto que você disse ou é em um nível muito baixo em CS ou não jogou o game, pois não faz o menor sentido

O que eu tentei dizer não foi isso, mas sim que eu sinto que eu joga melhor quando não estou tiltado, portanto, não faz sentido dar rage em chat. Independente de tudo, isso só vai piorar a situação.

Mas eu acho sim que conforme você sobe a toxicidade diminui (Sei lá porque mas as pessoas são bem tóxicas principalmente no bronze/prata). No diamante há rage/toxidade/trolls e etc? Obvio que sim, mas eu sinto que conforme eu fui subindo, o número diminui. Não sei se é porque tem menos jogadores, ou porque gente que tilta fácil tem mais dificuldade em subir.

Eu honestamente não sei se a solução pra isso tem que vir da blizzard ou da própria comunidade, mas acho que todos os elos deveriam ter jogos de qualidade. É bem grande o número de gente que quita puramente por conta de pessoas tóxicas.

2 Curtidas

Jonathas, você está respondendo meu texto picado, não tem como coomprender meu ponto pegando apenas parte do parágrafo ou a conclusão do corpo do texto de outro post.
Soa desonesto no pior dos casos, e no menos pior e mais provável, sua interpretação de texto esta muito fraca.

Mudando de ponto, quanto a tóxidade; com certeza uma mistura dos dois pontos que você levantou são parte do problema.

Tenho algumas opiniões do porque o ambiente é tão tóxico, pricipalmente nos elos mais baixos, e soluções pra a situação atual, mas isto é assunto para outro tópico.

Sobre a toxidade, eu estava vendo um video que falava sobre a toxidade dos players de acordo com o pick que eles geralmente jogam.

Ps. Concordo com o S tier.

Ao menos no SA eu subia o Lucio, vejo a maioria das pessoas jogando com ele como se fosse uma versão em mimiatura da Moira dps, não chega ao ponto de tentar solar todo mundo durante a partida mas em compensação raramente vejo dando peel para o outro suporte ou tanque e ainda menos procurando curar otime.
Também concordo plenamente com o S tier :joy:.

Já jogou R6? Além de kill, se tu não defender o objetivo tu perde também então da no mesmo, inclusive a galera do r6 tanto quickplay ou ranked leva a sério, pelo menos as partidas que eu sempre jogo nunca caiu nenhum time troll comigo, agora no ow… meu deus.

1 Curtida

No caso eu não vejo muitos Lucio’s com síndrome de “Astro” de querer ir pra cima e querer dar uma de dps. A maioria que eu vejo é bem mais passiva e junto com o time e as vezes curando bem mais que muitos main healers.