Porque ta tão podre assim?

Dei play em uma ranked, demorou 1 minuto e 40 segundos achou uma partida. Na mesma hora apareceu escrito no chat “falha ao conectar ao servidor”. Tomei ban de 10 minutos e perdi quase 60 pontos de ranked.
Eu não fiz nada, minha internet não caiu. Simplesmente o jogo não entrou.
Quero meus pontos de volta!!! Fiquei 1 mes sem jogar esse jogo porque do nada em uma atualização de vocês meu ping subiu de 20 pra 50, ai essa semana voltei a jogar mesmo com o ping tendo dobrado (o que pra mim faz muita diferença) e isso acontece?
Uma coisa que notei é que antes demorava 20 segundos pra achar uma partida. Agora ta demorando 3 min no final de semana. Os jogadores estão abandonando o jogo? Acho que sim. Paguei por esse jogo e quero meus 60 pontos de volta, se não, perderão mais um jogador. Não devolvendo só demonstrará o descaso de vocês com os jogadores.

bom sempre foi latência aqui pra mim, mudou de 20 para 50… Estou desinstalando, ocorreu de novo e agora tomei ban de 30 min com internet normal e mais 60 pontos foram perdidos sem eu ter culpa… Meu lol funciona sem cair e minha internet está super boa e normal. Pena que perderam um jogador de todo dia sem rage, que era bom pra comunidade…
Não recomendo o jogo a nínguem!!!

O que você já fez para tentar solucionar o problema com a conexão?

1 Curtida

Olá KinzCurry.

Espero que fora as desconexões esteja tudo okay por aí. Como mencionado por outros aqui no fórum. Realmente não temos o poder de devolver pontos competitivos ou remover as suspensões que são aplicadas. Mesmo devido a isso estar acontecendo devido a problemas técnicos, realmente não temos o poder de reverter os pontos ou suspensões. O que podemos fazer para ajudar é fornecer passos que podem ajudar otimizar a sua conexão.

Seguindo em frente, para podermos melhor ajudar, caso já chegou tentar algo, o que já tentou até agora?

Para podermos melhor ver o que está acontecendo, peço que por favor rode um teste winMTR por no minimo 15 minutos e nos envie os resultados aqui via o fórum. Este teste mostrará se há algo de errado acontecendo na sua conexão até os servidores do jogo.

Agradeço sua compreensão.

1 Curtida

meu deus o cara tá chorando por 50ms KKKKKKK

1 Curtida