Porque no competitivo tem tanto cara sem noçao

Meu, eu tento jogar o competitivo… mas la a TOXIDADE apela a milhão… sempre tem aquele que só quer jogar de DPS, e fica falando pra voce pegar tanque ou healer… tipo? porque ele não pega? cara folgado, e se voce pegar um personagem que ele não quer o FDP ainda te denuncia pra voce sair de la prejudicado.

Isso que estraga o jogo.

1 Curtida

Se voce quiser jogar competitivo, tem que achar um time primeiro
os randon desse jogo são extremamente infantis e carentes.
voce pode carregar 30 partidas sozinho, matar o time inimigo pegar o ponto solo etc…o primeiro ponto que voce não conseguir a culpa vai ser sua, voce que não sabe jogar, voce tem que desistalar o jogo, voce que não está fazendo sua função…

eu ja desisti a tempos e só jogo QP , que parece o time da apae jogando, full dps inuteis, é nego saindo do ponto e correndo atras de kill e morrendo, é o time de um lado e a carga do outro… mas é facil de ganhar e eu posso usar minha criatividade pra fazer umas coisas diferentes, em vez de fazer GOATS todo jogo.

É, faz umas 3 ou 4 temporadas que só jogo qp também. Aí eu só faço o que o time faz: tiver um time pra vencer, eu vou lá e me esforço, tiver um time pra perder, eu só espero que seja o mais rápido possível pra começar outra.