Por que não temos partidas de GM no SA?

Raramente vejo jogadores GM, e se vejo, geralmente foram GM entre as seasons 2-8, depois disso é só declínio.

Por que a Blizzard não arrumou isso até agora? É horrivel jogar no NA.

1 Curtida

Quando o jogo começou a perder jogadores, as filas do Mestre pra cima se tornaram muito demoradas, tanto que o pessoal que sobrou desistiu do SA e passou a só jogar NA.

Talvez, e é um apenas um chute, com o lançamento de Overwatch 2 isso melhore.

1 Curtida

Porque BR não consegue se manter jogando com BR, então os caras pagam um VPN e jogam na gringa.

A Fila GM morreu quando retiraram o modificador de performance do Diamante pra cima. Daí ficou a fila mestre por um tempo e os GMs jogavam no NA.

O game foi perdendo a popularidade e a fila Mestre começou a rarear e a partir dos 3700 era impossível jogar no SA, mas vc ainda conseguia jogar até esse nível por aqui. Daí foi continuando até 3500 ser o máximo daqui.

Pelo que eu me lembro foi isso aí. Eu comecei a jogar logo quando tiraram o modificador e lembro da chiadeira que isso gerou e bem, a galera daquela época estava certa.

1 Curtida

Simples, eles tiraram o modificador de sr ganho por performance a partir do diamante, logo tanto players ruins quanto bons ficaram presos no diamante/master baixo, isso faz com que tenhamos poucos players mestres no SA e que torna impossivel de se achar partida no mestre pra cima.

Alias, “pq a blizzard n faz nada” e q ela esta cagando para o SA, pode ver que nao existem mais criadores de conteudo como antigamente, pOkiz saiu, canais educativos tipo dele nao existem, numeros de streamers no SA e mt baixo. Alem disso tudo, nao tem incentivo para se subir de rank, nao existe um sistema como o do Fortnite de torneios, e o unico que tem nao paga quase nada, e atrasam o pagamento. Resumindo, nao invista seu tempo jogando overwatch, nao tem futuro se quiser seguir carreira profissional pq a propria empresa matou o jogo. Btw escrever reclamacoes nesse forum nem adiantam na maior parte das vezes pq eles levam mais em conta o forum NA.

Infelizmente amo esse jogo, mas ele ta morto