Por que existe punição por quitar no quick play?

Sério, isso não faz o menor sentido. É uma partida casual, você não tem obrigação de permanecer até o final. Só faz estressar!

4 Curtidas

Algum programador quis implementar essa frescura dentro do jogo.

Importante lembrar que o arcade já não tem essa punição. O mesmo deveria ser estendido para o jogo rápido.
O abandono de partida é um direito legítimo do jogador que estiver se sentindo prejudicado pela atitude dos outros jogadores durante a partida. Ser forçado a ficar até o fim é passar panos quentes na toxicidade.
Isso não é e nunca deve ser aplicável no competitivo, onde é o modo para quem leva o jogo a sério e põe suas habilidades à prova.

1 Curtida

Bloco eu quito direto do QP também, mas o problema não é a tóxidade, achei meio vitimista esse comentário.
Problema é que lançaram o jogo com a idéia que todo mundo vai jogar de tudo(que todos os persoangens são igualmente carismáticos e interessantes de se jogar) e irião trocar de personagem conforme são counterados por outros no time inimigo, oque não podia estar mais longe da realidade, não consigo pensar em um design de jogo tão ingênuo quanto este.
Ao menos esta é minha impressão de acordo com entrevistas com o Jeff Klapan.

Em outras palavras, criaram o QP como uma versão casual da ranqueada, achando que seria um modo mais competivo que o Arcade e até hoje manteram a punição levando essa premissa.

2 Curtidas

Eu não acho que o cara foi vitimista, apenas expressou a inconformação dele com esse tipo de penalidade, o que parcialmente faz sentido. Já tomei sucessivas vezes essa penalidade de experiência, só que várias vezes o meu jogo fechava sozinho por erro de renderização (ainda bem que já parou).
Se quiser jogar sem preocupação com penalidade vai lá no Arcade e joga com o modo heróis misteriosos, lá conta muito o fator sorte, já que os heróis são definidos por sorteio, e se sair no meio não tem punição.

Pelo jeito me expressei mal, achei ruim a reclamção sobre a tóxidade do jogo e não que a penalidade é irrelevante como pelo jeito deu a entender, também acho que a punição por penalidade em um jogo tão pouco competitivo como o QP não é justa.

no competitivo sempre tem aquele filhinho de papai que quer jogar de DPS e te denuncia se voce não pegar tanque ou healer.

1 Curtida

Problema dele, denúncia falsa de vez em quando não te afeta e diminui a prioridade do atendimento das reclamações do infeliz.

1 Curtida