Pink Mercy não tem que voltar!

Eu realmente amo essa skin e queria muito ela, mas não seria errado colocar ela na loja?
A principal ideia dela era doar parte do dinheiro para uma organização de câncer de mama, e com o exposed de assédio e ambiente tóxico sobre a blizzard não teve ter organizações querendo fazer uma parceria com a empresa. Mais se colocarem ela na loja no mínimo tinham que doar uma porcentagem até porque devem ganhar 100$ por compra, e todos nós sabemos que várias pessoas vão comprar,

Ps: Para quem esta perdido teve um vazamento não confirmado da skin do hanzo cúpido e a volta da pink mercy.

Se não gosta da ideia, não compre, so pq vc discorda da ideia não te dá o direito de querer tirar a chance dos outros de ter.

2 Curtidas

o problema não é ter que comprar, o que eu critiquei foi caso a empresa usar uma skin que foi feita para doar para caridade, para lucro próprio.

Na verdade Pink Mercy poderia voltar SIM, desde que suas receitas fossem permanentemente doadas para essas ONGs que lutam contra o câncer de mama, com transparência absoluta na Loja com links auditoria das contas.
Mas a ZumBlizzard Entertainment não quer saber de ser tão generosa assim, dá muito menos trabalho fazer uma publicidade temporária do jogo como “socialmente responsável” por tempo limitado, e partir para outra.

2 Curtidas

exatamente!! eu concordo com a skin voltar, só se ela voltar com o lucro ir para organizações de câncer de mama.
Mas com o escândalo de assédio e com essas medidas da blizzard tenho medo que eles foquem em lucro próprio.

1 Curtida

acho que essa skin da Pink Mercy deve voltar sim pra loja !