Ping muito alto

eu sempre joguei com ping chegando no máximo a 25 quando estava num dia ruim, ai do nada entrei no jogo e o ping de 120 pra mais. Eu faço teste de velocidade da net e sempre dá ping 2 ou 3 e 95 de download mas no jogo fica alto, me ajudem.!

Pelo que eu entendi você sofre com isso eventualmente, certo? Você tem o costume de jogar com 25ms de latência mas em alguns casos você entra em uma partida, e nela, encontra mais de 120ms.

Nesse caso eu imagino que você esteja sendo posicionado em uma partida de uma região mais distante, na América do Norte. Devido a distância, o tempo de resposta fica muito grande.

Para confirmar essa teoria, seria interessante você dar uma olhada nos Gráficos de Rede do Overwatch. Da próxima vez que você encontrar uma partida com mais de 120ms, abra os Gráficos de Rede (atalho padrão Ctrl+Shift+N) e anote a primeira linha. Ela se parece com isso: [aaa1] 000.000.000.000:00000. Depois volte aqui e mostre o que você anotou. Se você puder fazer isso em mais de uma partida seria bom. Você pode fazer isso no treinamento se quiser, mas verifique se a latência está realmente acima de 120ms.