Ping alto e constantes quedas durante partidas

Vários de meus amigos relataram que caíram durante partidas com a internet em ótimo estado (e ainda são penalizados). Hoje meu ping atingiu a marca de 2000 mesmo trocando de rede. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

3 Curtidas

Oi brederoso,

Sinto que teve problemas. Sempre que possível, estamos ativamente monitorando o servidor, então se há uma desconexão em massa, saberíamos bem antes. De qualquer maneira, olhei o servidor e não vi nenhuma desconexão.

Poderei tentar resolver seu problema individualmente, mas precisaria fazer alguns passos básicos primeiro. Comece por desligar o roteador e o modem por mais ou menos 5 minutos, depois ligue novamente. Quando a conexão voltar, limpe o DNS e refresque o IP pra poder renovar a conexão.

Também tenha certeza que está com uma conexão à cabo, já que a wireless não é das melhores.

Se não resolver, poste um DxDiag e um WinMTR para poder ver como está a rota e o computador.

eu estou decepcionado com o serviço da battle net, sempre fez jogos que eu amei e jogo muito overwatch. Mas infelizmente hoje todas as pessoas do meu jogo competitivo foram retiradas da partida e o jogo estava falando que estava dando falha no servidor quando eu tentava entrar e depois disso perdi 50 pontos e levei ban. Estou muito muito chateado mesmo

1 Curtida

Estou com latências gigantescas e sendo desconectado toda hora … Oq está acontecendo ?

1 Curtida

Além de ping alto todos os jogadores foram desconectados de uma partida ranked, tomamos suspensão e tudo… kkkkk bizarro esses servidores da blizzard

1 Curtida

Mesmo problema no quick play.
Moro em São Paulo e todos os jogadores da partida cairam. Comecei outra partida e a mesma coisa aconteceu denovo.

Olá!

Já estamos investigando este assunto. Estaremos postando no Twitter assim que conseguirmos verificar: https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1141447812388917249

‘‘falha ao entrar no servidor’’ do deathmatch competitivo me deu a penalidade de 50 pontos e 10 minutos banido

1 Curtida

eu e mais alguns jogadores fomos penalizados pela queda do servidor da blizzard,alem de tomar 10 min de suspensão no jogo,perdi 100 pontos…e ai como vai resolver isso…vou ficar prejudicado e vai ficar por isso mesmo?

Tente dar uma lida no link abaixo. :wink:

Mesma coisa, to com 300 de ping tá impossível jogar assim, quando testo na net é 10, 15 de ms