Pharah tá um nojo

Depois desse ultimo update pharah tá simplesmente imparável. Não dá nem usando hitscan, essa velocidade de projétil tá ridiculamente rápida, nem o Soldier do team fortress 2 tinha uma cadência tão alta assim, daqui a pouco a blizzard vai botar chance de acerto crítico também, igual tinha lá. 1 rocket 1 morte.

Não entendo mesmo esses balanceamentos, sei que tá enjoado demais jogar contra isto, toda hora pharah tem sido peça fundamental pra virar uma partida ou ganhar e isso enche o saco demais, tá perdendo ? pega pharah, melhor ainda, pega pharmercy que é quase certo você ganhar o jogo. E não venham me falando que ela tomou nerf não, ela tá mais forte do que já era, isso é inquestionável. E atualmente não tem zennyatta que pare isso, só se você for main 200 horas com zenny ou com um hitscan, tirando isso aceite a derrota pq tá absurdo. Tem gente que pega pharah p começar ganhando e depois troca depois de arregaçar o jogo todo. tá bem complicado jogar contra isso, toda partida tem uma pharah. Como se diverte tomando mil rockets com uma cadência veloz na cara? CHATO DEMAIS

4 Curtidas

No console ela sempre foi um pesadelo, agora menos. Desde que eu aprendi a jogar com a D.va, ela não me é mais um problema. Uma boa D.va é o inferno da Pharah.

3 Curtidas

Até de Mei dá pra matar Pharah numa boa.

2 Curtidas

Acredito que quando existe um herói no time inimigo que está causando muito impacto no game, é necessário que o seu time tome medidas para parar o oponente, utilizando hitscans e outros heróis com bastante mobilidade.

A Pharah está dando mais dano para impactos diretos no oponente e menos em dano de área/splash. No momento em que você coloca sob pressão esse inimigo e evita aglomerados, a Pharah do time inimigo não vai fazer muita presença e certamente vai trocar.

Esse problema também ocorre quando tem um Doomfist brilhando no game; As vezes é muito frustrante mas quando seu time acompanha e elimina rapidamente os alvos, a experiência fica bem melhor

3 Curtidas

A culpa disso é que você e o time que está pegando são ruins Mccree e Widowmaker são os melhores counters dela, Soldier quase não tem espaço com o dano minimo que ele dá em relação a ela a menos que tenha culhões e manje de acerta helix no Ar, Mccree 2-3 tiros matam ela facil, Widowmaker 1-2, Soldier 1-1,5 e 1-2 pentes pra matar ela, a unica vantagem que a Phara pode ter contra eles é pega cover e se esconder, e se ela tiver com uma Mercy colada na bunda é só matar a Mercy que RIP Phara

3 Curtidas

confesso q ela ta meio chata mesmo, ela mata o mcree mais rapido que o mcree mata ela lol

mano pega uma sombra e fica hackeando a pharah e a mercy q elas nao conseguem jogar. e tenha um hitscan no mesmo time com a sombra tbm.
se a pharah tiver muito alta joga o translocador pra cima e hackeia ela. ficar na cola da mercy atrapalhando ela dando hack e matando tbm ajuda

1 Curtida

basicamente agora quem joga de pharah tem que saber mirar e não mirar perto apenas, então como o splash dela foi diminuído e ela não ficar na desvantagem, o rate de cara tiro teve de ser aumentado, não tem como fugir disto.

1 Curtida

Sempre achei ela bem chatinha de se enfrentar e mesmo com essa atualização, bem, nada mudou :sweat_smile: não a considero mais difícil ou tampouco mais fácil. Como já mencionaram acima, um time bem ajustado consegue counterar ela.

Nas vezes que a enfrentei hoje, não tive tantas dificuldades, pois, uma D.va ou um Mcree a parava na maior parte do jogo. É aquela velha história de encontrar de forma rara alguém que saiba jogar muito de Pharah ou um time que não faz a mínima ideia de parar ela.

Para, melhora essa mira e team work aí e para de reclamar.

O splash damage dela ficou ridículo, praticamente a única forma de ela dar dano agora é com direct hit, o que filtra aí uma boa parte da comunidade que joga com Pharah porque a maioria sempre usou ela apoiado no dano em área.

A diminuição de dano pela distância do Soldado e do McCree foi recentemente alterada, o que significa que eles agora conseguem manter dano mesmo em distâncias maiores, quem joga de Pharah teve que lidar com isso antes do patch atual.

Qualquer time com DVA e um hitscan decentes impossibilita a Pharah de jogar mesmo com um Mercy grudada nela. Até a sombra tá dando trabalho, se ela quiser focar a Pharah você tá ferrado porque ela pode praticamente acessar qualquer área do mapa pra deixar ela perto o suficiente pra te hackear com uma invisibilidade infinita.

É o mesmo choro de sempre, o pessoal já sabe lidar com Pharah faz muito tempo.

4 Curtidas

Se nenhum cara do seu time consegue parar a phara, o seu time tambem fazer phara-mercy tb é uma boa. E essa nova phara tá melhor só pra jogadores com uma mira decente, o cara q só conseguia dar dano com o splash damage agr n faz mais nada.

2 Curtidas

Mas também depende se a phara é boa ou n, tava vendo agr msm o hydration destruindo de phara no OWWC.

Se a phara é daquelas que vem por trás e mete 2 direct no hitscan é mais difícil de lidar.

Felizmente a maioria ainda não se acostumou com as mudanças e ficam voando alto, essas ai são bem de boa de se matar.

Perspectiva de quem joga primariamente com a personagem no PC.

Quantos aos tanques:

Dva’s boas me obrigam a recuar, só que ela é a unica tanque disponível do jogo que representa alguma ameaça o resto…são alvos enormes e praticamente indefesos.
Quando a Dva que esta jogando é ruim ou não me foca, fico livre me focar apenas em flanquear suportes/tanques ou ofensivos que são alvos prioritários como Soldado/Widow/Mccree, oque aumenta muito meu dano com o passar do jogo.
Fora que posso ultar sem meno dos misseis do Barrage serem devorados.

Quanto aos suportes:
Ana’s com boa mira me obrigam a usar mais cobertura e ficar mais no chão.
Zeynnata…nunca encontrei algum que pude-se mirar, fora do elos altos ele é o suporte menos jogado do jogo.

Ofensivos:
Eu adoro enfrentar Widow’s, se ter boa mira mais divertido ainda, problema é que o time não da “peel” para ela(no meu elo) e logo a situação fica a seguinte:
WidowMaker vigiando uma área no mapa atras de alguma cobertura ou estrutura elevada contra a Pharah que vai usar o Concussive shoot em alguma parede para encurtar a distância.
Soldado76/Mccree; mesmo problema da WidowMaker eles normalmente não tem “peel” dos tanques, concussive blast para encurtar a distância e míssil a queima roupa neles para depois voltar a flanquear o resto dos infelizes no ar.

Observações sobre os times como um todo:

Eu não jogo com Pharah em jogo rápido porque a vitória é grátis, ela é muito boa contra time desorganizado, dito isto:

-Tanques normalmente não trocam de personagem porque se algo não esta funcionando obviamente a culpa é dos ofensivos que matam ninguém , dão peel apenas para os suportes e acham que os responsáveis por limpar o mapa são apenas os ofensivos, independentemente se eles tem espaço para atirar ou não(daí vem meus tiros a queima roupa no Mccre/Soldado/Widow).

-Suportes, na minha Md10 uma Moira tentou me duelar e o pior em um corredor fechado, uma Mercy veio ajudar ela, pena que eu tinha a Barrage carregada e abati os 2 suportes…porque será que eles perderam o 3 ponto tão rápido? famoso Suporte “Rambo/batman” que morre deste jeito e vem reclamar que capturaram o ponto muito rapido.
Fora os suportes que curam apenas o duo ou um dos tanques apenas(beleza campeão vou focar os outros membros do seu time quando vocês ficarem 2x6 te encontro no ponto).

-Ofensivos, qual sua taxa de acerto com o personagem? e principalmente qual sua taxa de vitória com ele?(é com você mesmo main Genji maldito!).
Junkrat em campo aberto não ajuda cara, Doomfirst também não…, quer jogar do que quiser beleza mas tenha em mente que você perdeu o direito direito de dar um pio no chat.

ja levanta a mão pra cima e pega a ashe pra matar a phara se ta com tantos problemas.

2 Curtidas

Tem de ser bom de Flick shoot, aí ao invés de encontrar Soldado e Mccree juntos vou poder atirar a queima roupa 6 variações de hit scan com a adição da Elizabeth! hehe.

1 Curtida

eu to usando mais a pharah pra quebrar shield agora de uma posição + segura que a do junk por exemplo ta sendo bastante efetiva nesse trabalho… … agora jogar de pharah indo pra cima do adversario e flankeando é osso… ela tem muitos counters. qualquer hitscan mata facil. se o problema for mira pega uma sombra e hackeia ela e ja era boneco com mais counters nao tem…
mas ela ta boa pra quebrar escudo agora sem tomar muito dano

Apenas observando que Widowmaker com implemento de dano dos suportes mata phara com um Tirro na unha do pé, não precisa ser headshot Uh Lá Lá

1 Curtida

A Tracer sim, a Pharah não. A Widow dá 150 hp de dano com o boost da Mercy. O Boost da Ana deixa a Widow com 180 de dano. Sendo realista, jamais você vai ter ambos juntos.

1 Curtida

Então melhor me apresentar senhor. Só jogo de suporte/tank. Topa uma widowmaker no arco de Annubis do primeiro ponto? prometo que a pescaria vai ser da boa :heart_eyes::sunglasses::star_struck::stuck_out_tongue_closed_eyes: