Petição para trazer Pink Mercy de volta

Pessoal, gostaria de pedir a colaboração de vcs para assinarem a petição para que a blizzard traga a skin Pink da Mercy de volta. Obrigada.

https:// www .change.org/p/blizzard-entertainment-bring-back-pink-mercy

3 Curtidas

A skin era “presenteada” aqueles jogadores que apoiassem a causa do câncer de mama, a Skin foi de um “evento beneficente” que aconteceu uma vez. É como as skins exclusivas da Overwatch League, tipo a da Tracer e Genji, quem não pegou, só lamento.

3 Curtidas

Estou ciente do que se trata a skin e de que ela recebeu o selo de " legacy " , todavia ja aconteceu sim da Blizzard trazer de volta uma legacy skin (nao no OW todavia), e como a propria Blizzard disse que Demon Hunter vai retornar, pq nao " pink mercy" ?
Grata pelo bump!

2 Curtidas

Não é a única legacy nao! Dva, Widowmaker, entre outros heróis também tem legacy. Quanto a “apoiar a causa”, a maioria só apoiou por causa da skin, o que estou propondo é que o evento retorne, com a mesma “causa” para que mais pessoas possam aderir a skin. Também acho que seria legal lançar mais uma skin pra um outro herói. :laughing:
Quanto a ser improvável, é sim! Por isso estou pedindo a colaboração de todos na petição!

up
na verdade, eu queria outro evento beneficente, dai teríamos uma nova skin e a volta da pink mercy!

2 Curtidas

É muito mais provável de ter a Vingança de Junkenstein, do que evento desse tipo.

Eu acredito que a Blizzard não deve trazer essa skin por nada, eu acharia legal se ele tive apoiando outra causa, entretanto, acho que a Blizzard não gostou do problema com Sony onde a skin era mais cara.

1 Curtida