Personagens não carregam nas partidas

Não estou conseguindo jogar porque os personagens não estão carregando nas partidas, fica só a bolinha brilhante. No tutorial eles aparecem, mas em partida não carrega por nada. Minha internet está normal, só acontece isso no Overwatch, já fiz a verificação de reparo e a limpeza do DNS e IP e o problema continua.

Comigo é a mesma coisa, mas o suporte técnico não responde . Tem um robô que fica direcionando para resoluções de problemas que não são esses. O suporte dessa empresa é muito ruim. Ninguém responde . Comprei o jogo é não consigo jogar. Difícil

Qual a configuração do PC de vocês? Dependendo do computador que tiverem, essa demora pode acontecer.
Verifiquem também como está a qualidade de conexão de vocês. Se estiverem usando rede wifi, mudem para cabo de rede. Muitos models são carregados e baixados na hora do jogo.
Então essa demora para carregar pode ser devido a problemas de conexão ou até mesmo limitação do hardware. O jogo foi desenvolvido assim exatamente para não sobrecarregar computadores antigos e com hardware limitado. Pois quando você inicia uma partida, muitos models, texturas e tudo mais são carregados depois. Imagine se no seu time tem um Lúcio. Em vez do jogo carregar todas as skins, falas, sprays e tudo mais que o Lúcio pode ter, ele carrega apenas as que o jogador estiver usando para não sobrecarregar a memória do PC.