Pergunta, como countera moira sendo suporte?

Eu sou main lucio e estou tendo problemas até demais com moira e seu m1 e a bola de dano dela, alguma dica para, avancar, garatir a kill e ainda sair com vida?

jogar contra moira, você só precisa jogar de longe , pegue agentes de dano a distância até depois do limite do range do m1 dela que ela fica cauterada por qualquer agente

2 Curtidas

??? Como que um Lucio consegue morrer pra Moira???

o dano da moira é mto baixo, só empurrar ela, correr ou acertar os tiros nela né, já que o dano do lucio é maior

Escolha Roadhog, mete o Gancho nela, 1 tiro na cara, ez ezzzzz kill. Sei porque sofro demais com isso.

Joga de Ana fi, granada e 2 tecos ela morre.

O Lúcio da mais dano q a moira, aconselho treinar mira de lucio

Counterar uma moita é explorar as fraquezas dela: dano à longa distância. Você, como Lúcio, não vai conseguir fazer nada contra uma moita pelo simples fato que ela se beneficia de brigas a curta distância e o Lúcio necessita se manter a uma distância média (não cheirando o inimigo porém não longe o suficiente pra não ser visto) para ter boa eficácia. Ele pode se reposicionar muito rápido, a Moira também, ele não se cura tanto como a Moira, portanto é necessário dar dano a longa distancia (Ana ou Widow farão este trabalho com maestria, mas qualquer lenda que se garanta com tiros hitscan dará conta do recado).

Porque claramente Roadhog é um suporte.