Perdi todas minhas conquistas

Boa noite,

Após muitos meses sem jogar ow, fui reinstalar o jogo no computador e assim que terminei de baixar o game notei que tinha perdido todas minhas conquistas, skins, attachment, estatisticas e etc. Enfim, parecia que eu tinha recém-criado uma battle.net diferente. Nem os tópicos que eu tinha criado aqui à alguns anos está aparecendo pra mim nos históricos. Alguém ja viu algo semelhante e pode me ajudar?

[EDIT] [Editado pra remover dados pessoais] seria minha conta correta e não está que estou usando, sendo que não pedi troca de conta.

Grato!

Boa tarde Wall,

Revisei essa battletag que você forneceu e ela não existia no sistema, no qual usualmente indica que a battletag foi alterada.

O que ocorreu é que possivelmente você esqueceu do email da conta na qual você tinha jogado, ou ela foi comprometida.

Abra um contato direto com o nosso time de atendimento ao cliente com todos os possíveis emails que você possa ter usado na criação daquela sua conta antiga, junto com as possíveis respostas secretas que você registrou ao criar a conta, para que um agente possa tentar encontrar e recuperar a conta pra ti.

Seria beneficiario adicionar um novo email que você nunca usou na Blizzard também, caso eles encontrarem a conta, pra que eles possam já lhe ajudar a recuperar o acesso usando esse novo email.