Perdi meu Autenticador

Bom…

A um tempo botei meu autenticador blizzard, roubaram meu celular então perdi meu codigo… fui trocar a senha da minha conta então logo depois q eu troquei ele se desconectou de todos meus aparelhos, quando fui logar com a nova senha ele pedia o autenticador… e eu não tenho mais, tentei baixar no celular e eles pediam coisas que eu não tinha nem lembrava (deixando claro que criei esta conta q estou usando só pra escrever isso) eu jogo bastante overwatch ja estou lvl 507 não quero perder minha conta pois jogo desde junho… espero que possam me ajudar, não posso mandar documentos pois sou menor de idade e meu pai não deixa, preciso de ajuda urgente, estou em desespero e muito nervoso

1 Curtida

Se perdeu o autenticador só o suporte da Blizzard pode resolver isso. E é possível que precise passar todos os seus dados para o suporte ter certeza que você é mesmo o dono da conta.
https://us.battle.net/support/pt/help/wf/services/316/977

1 Curtida

ok… obrigado :frowning:

Estou tendo o mesmo problema cara e também sou de menor,não sei oque eu faço também

Davidloll,

Este tópico é muito antigo, então por favor, evite de ressuscitar tópicos assim. Recomendo tentar os passos mencionados pelo Dedo e veja se consegue. Se não conseguir, abra um ticket.