Perdendo sr e sendo banido do competitivo por problemas de conexao do jogo

Eu perdi no minimo uns 300 sr por que toda vez que vou entrar num jogo competitivo a tela fica preta e eu volto pra tela inicial. estou preocupado em ser banido do competitivo por causa das desconexões continuas. o jogo também tem problemas de fps quando eu entro, e vai de 100 a 10 a cada 5 segundos. o problema nao e minha internet nem o meu pc visto que o problema é somente com o overwatch e piora cada vez que o jogo atualiza

Olá ByrantReed.

Espero que fora este problema com o seu jogo esteja tudo bem por aí. Lamento que essas quedas de FPS/desconexões estão resultando na perda de pontos e penalizações contra a sua conta. Gostaria de compartilhar umas informações com você.

Primeiro em relação aos pontos perdidos e a possibilidade de receber um ban da temporada. É recomendado que evite de jogar o modo competitivo até conseguir resolver este problema técnico. Realmente não há uma maneira de recuperar os pontos perdidos ou remover as penalizações que já foram aplicadas. Mais informações sobre isso no seguinte post.

Overwatch: Problemas técnicos, perda de SR, e penalidades por abandono

Com isso, o que podemos fazer para ajudar resolver o problema será fornecer ajuda técnica. Devido as quedas de FPS, e também as desconexões, recomendo seguir os passos dos links seguintes:

Atualizar Drivers e Windows

Inicialização Seletiva

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Caso ainda precisar de ajuda mesmo após seguir estes passos, é só avisar. Para fazermos uma melhor análise do caso, é enviar um DxDiag e resultados de um winMTR.

Agradeço sua compreensão e qualquer coisa é só avisar.