Pelo amor de Deus Blizzard devolve minha skin

Há cerca de 5 meses atrás (Outubro), pouco após o lançamento de OW2 e APÓS A MESCLAGEM DE CONTA eu enviei um ticket na área de suporte do site da Blizzard afirmando que as minhas skins do “Overwatch: Lengendary edition”, Jazzy Lúcio, Shiver e Drácula Reaper não haviam entrado na minha conta, a resposta que eu recebi foi:

" _Estamos cientes disso e nossos desenvolvedores estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível."

Por volta de 1 mes após esse período (Novembro) mandei outro ticket porque meu problema não havia sido resolvido e disseram que o problema era não ter mesclado a conta, mas grande parte das minhas skins já estavam lá.

Eu aguardei e a cerca 1 mes pós o 2° ticket (Dezembro) eu tive acesso as minhas skins do “Overwatch: Lengendary edition” mas sem nada de Jazzy Lúcio ou Drácula Reaper. Depois disso eu voltei no site por não ter minhas skins ainda e mandei outro ticket e a resposta que eu recebi foi a mesma de Outubro:

" _Estamos cientes disso e nossos desenvolvedores estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível."
(Textos copiados de tickets diferentes, mesma resposta)

Dei mais um tempo e nada, ai por volta de 1 mês atrás (Janeiro) mandei outro ticket e eu recebi A MESMA RESPOSTA DE ANTES.

Esperei mais um tempo e finalmente mandei um texto sendo menos cordial, e de novo veio a resposta de que eu não mesclei minha conta corretamente.
Depois de avisar que ja tinha feito a mesclagem o moderador “Teedwor” me mandou para esse site afirmando ser um bug.

Tenho muito zelo pelo jogo e gostaria de ter o meu problema resolvido. É desanimador ver que uma das skins mais importantes pra mim não foi transferida. Isso não seria um problema se os preços das skins não fossem tão abusivas.

Desde de já agradeço toda a atenção que estão me dando, mesmo não resolvendo meu problema. E desculpem o incomodo.

Nick do Xbox: Lucca Porto#7770
Nick da Battlenet: Luquera#11547

Ticket de Outubro:
https://us.battle.net/support/pt/help/case/detail/87282659

Ticket de Novembro/Fevereiro:
https://us.battle.net/support/pt/help/case/detail/88047132

Não pude colocar o link de Dezembro/Janeiro por estar limitado a 2 links por post para novos usuários.

Infelizmente somente com a blizzard eles podem resolver esse problema. Aqui no fórum Não tem muito como ajudar com isso.

O problema já deveria ter sido resolvido, mas Não tenho informações mais detalhadas sobre isso. Infelizmente as únicas coisas que posso sugerir é continuar falando com o suporte da blizzard ou aguardar para ver se as skins aparecem na sua conta.