[PC] Formação Divisão Competitiva OVERWATCH

Fala galera!

Bom, se assim como eu você leva o jogo a sério e visa progredir no competitivo, porém, ainda não possui uma equipe fechada, já deve ter passado por inúmeros momentos de desanimo e stress em ver seus companheiros de partida nem sempre colaborando com a equipe.

Por isto estou a procura de pessoas amigáveis, ativas e comprometidas a se dedicar nas rankeadas.

Requisitos:

  • Discord (Microfone sem chiados e retornos)
  • Ser maior de 16 anos.
  • Estar ativo no Discord após as 19hrs.
  • SR 2000+

Caso tenha o interesse em participar coloque as informações abaixo:

Especialidade: (Tank, Dano, Suporte ou Flex)
Main Hero:
Battletag:
Idade:

Utilizaremos os dados do site OVERBUFF para posteriores classificações e acompanhamento do desenvolvimento de cada um.

Qualquer dúvida ou informação só add o Capitão da equipe.:

Discord: pvictorml#2123

2 Curtidas

Eu tenho interesse, só que eu coloquei meu elo no prata para subir novamente (eu estava SR2450). Jogo de Ana/Moira/ Brigite/Mercy e Zarya, prefiro jogar de suporte.
Main: Ana
Bnet: Cas#11597
Idade: 39

Especialidade: (Tank,Dps)
Main Hero: Zarya, Doomfist
Battletag: Tetinhadoug#1439
Idade:25

Especialidade: tank e support
Main hero: rein e zeny
Battletag: maximus#1867
Idade: 32

Especialidade: Dano, Flex
Main Hero: Phara, Torb, Genji, Junk, Winston, Zen
Battletag: Bronco#1844
Idade: 32
Discord: Bronco#2709

Especialidade: Dano, Flex
Main Hero: Phara, Hanzo, Genji, Reaper, junk, Winston, Road, Rein, Dva, Lucio, Moira, Mercy.
Battletag: Suzaku#1230
Idade: 30
Discord: Suzaku#3847

Especialidade: (Flex)
Main Hero: Mcree, D.va
BAttletag: SatanDeSunga#1239
Idade: 18
Discord: Satan De Sunga (vitor)#9316

Cansado de tentar subir jogando solo. Deram a descrição perfeita, haha:

“Bom, se assim como eu você leva o jogo a sério e visa progredir no competitivo, porém, ainda não possui uma equipe fechada, já deve ter passado por inúmeros momentos de desanimo e stress em ver seus companheiros de partida nem sempre colaborando com a equipe.”

Main Hero: Moira / Mercy
Battletag: Guardian#1895
SR: por volta dos 2400
Idade: 38

Main healer. Posso jogar com todos os healers, mas meus melhores são Mercy / Moira / Lúcio. Atualmente treinando de Zen / Ana

Especialidade: Tank/Flex
Main Hero: Atualmente sou Main Hammond, mas jogo muito de Lucio, Zarya e Rein (por ser flex).
Battletag: Haze#12169
Idade: 19

Haze… bom dia!
Por favor… chame no discord
pvictorml#2123
Ele vai te passar todas as informações

legal rsrs so pode maior de 16 tenho 14 e to 3200 pelo que eu sei nao tem idade pra isso mais tudo bem era so pra falar nao era pra entrar vlw :3 se eu fosse voceis tiraria +16

Eu estive parado por um tempo então estou um pouco enferrujado, mas pretendo voltar a jogar sério. Porém, as pessoas com que eu jogava antes não jogam mais este jogo… Estou em busca de outras pessoas para jogar junto pois soloQ é geralmente uma experiencia miserável. Meu SR era ~2600, mas voltei nos 2300 depois de um 2-8 no ultimo dia da season 14.

Especialidade: Tank/Support
Main Hero: Winston/D.Va (Tank) Mercy/Moira (Support) Sombra (DPS)
Também jogo com outros Tanks e Supports (Exceto Wrecking Ball e Lucio), mas não tão bem quanto os listados.
Battletag: Kawagima#1301
Idade: 30
Discord: Jeknar#2537

Especialidade: dps e heal.

Main Hero : Difícil, jogo pra ganhar uso das técnicas mais doentias possível, mas em geral , hanzo projetil ;soldier hitscan; moira ou lucio. fui muito tempo main mercy tb mas desanimei …sem time.

Battletag: Lag#11282

Idade:25

Sr Dano: 2700
Sr tank: 2589
Sr cura:2548

PLS quero subir , e tenho interesse em participar da open division.

Olá, irei fazer 16 anos em menos de 5 meses, de qualquer forma, esse é meu curriculo:
Nome: Gueeds#11339
Classes: Dano e Suporte
Maior e menor SR (respectivamente): 2513 ; 2409
Idade: 15 anos
Possuo discord com mic sem chiado.

Olá, estou interessado no cenário competitivo de Overwatch e acho que será uma boa chance para me aprimorar no jogo.
Rank : 3100
Especialidade : Dano/Hitscan
Main : Todos os Heros Hitscan mas widow e tracer em particular
Idade : 19 anos

Boa tarde! Também gostaria de encontrar pessoas para um comp.
Rank : Platina (Tank)/ Ouro (Sup)
Especialidade : Tank/Sup
Main : Hammond/Ana
Idade : 21 anos

Zatanna#11902

SR: 2300
Especialidade: (Dano Flex)
Main Hero: Genji
Battletag: Sirian#11679
Idade: 18

SR: Jogo desde Quake 1 no Dos, n jogo rankeada pq tem muito chorão e n tenho time fixo para isso.
Especialidade: Tank e Healing
Main Hero: Dva, Reinhart, Winston, Orisa, Sigma, Mercy, Ana, Briguitte, Moira, Lucio e Zenyatta (se tiver q ir de DPS) = Ashe, Mcree, Junkrat, Pharah, Mei e Soldado 76.
Battletag: nightside#1730
Discord: NightSide#8250
Idade: 37

Amigo, ainda há vagas ou já estão com time completo, poderia dar um feedback!