Passe de Batalha Ultimate - Venda Casada?

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que esta temporada o conteúdo do passe de batalha está sensacional comparado a algumas outras temporadas!

Porém, a propaganda que fazem é que supostamente, está incluso no Passe de Batalha todas as skins à amostra no seu anúncio. Como sabemos, existem 3 categorias de Passe:

• Passe de Batalha Grátis
  • Passe de Batalha Premium
  • Passe de Batalha Supremo

Este último, temos algumas skins exclusivas, onde só consigo comprar elas com dinheiro real. No caso os tokens, ou Overwatch Coins, servem para comprar algumas skins na loja. Porém, as skins do Passe de Batalha Supremo estão fora disso.

Isso não uma venda casada? Onde só consigo comprar a skin que eu quero tendo que gastar dinheiro real com um segundo Passe de Batalha?

Porque eu consigo comprar o Passe de Batalha Premium com Overwatch Coins e o Passe de Batalha Supremo não?

A prática denominada “venda casada” consiste em atrelar o fornecimento de um produto ou serviço a outro, que usualmente é vendido separado, de forma a compelir o consumidor a aceitá-los em razão de sua necessidade ou vulnerabilidade.

Tu só pode estar de brincadeira.

Sim, é, mas é Brasil, leis são sugestões.

Sim, é venda casada e a Blizzard teve um problema com isso no começo do Overwatch 2. Foram movimentados alguns processos, mas assim, não adiantou de nada e nem vai.
Esse tipo de coisa me faz odiar mais a Blizzard, ainda mais por que não faz nem sentido.
Por exemplo, eu comprei o passe de batalha normal, gastei 46,00 reais (que já é meio caro) e eu queria a skin “Vigilante” do Sigma e a skin “Mensageiro” do Lifeweaver; Mas para eu adquirir essas skins, vou ter que desembolsar 184 REAIS. Sinceramente parece que eles não pensam por que isso não faz sentido algum. Poderiam pelo menos pegar esses 184 e descontar o valor do passe que até seria um pouco melhor

1 Curtida

Não sabia que tinham sido movimentado alguns processos, foi por isso que a skin da Moira ficou separada um tempo depois?

1 Curtida

Acho que não, acredito que eles não fariam isso com uma única skin mas com a maioria que está sendo vendida em pacotes…