Pare de gastar dinheiro com a Blizzard, delete Over

Sistema de match simplesmente não funciona, simplesmente o pior match que já fizeram em um jogo. Coloca você em partidas com pessoas que acabaram de comprar o jogo, com jogadores que simplesmente jogam solo no comp(cada um por si e o time vá a merd…). Sistema de reporte e banimento só funciona quando é com você por perde a paciência com esse lixo de jogo. Sistema de Avoid simplesmente é o mais inútil que fizeram, para esse jogo precisa de uns 100mil avoid e ainda vai ser pouco, devido ao alto numero de jogadores trolls e tóxicos. Jogo barato de mais da nisso, cada promoção só piora o jogo. Não tem alegria de jogar esse jogo… Só passamos raiva, o que era pra ser algo divertido se torna algo perturbador você acaba saído do jogo mais estressado, simplesmente por causa de uma empresa que não se importa com você. Ai vem Over2 e um tanto de babaca vai la gastar dinheiro pra passar raiva novamente… vai ser a mesmo lixo novamente, comp SA totalmente abandonada. Simplesmente APAGUEI O JOGO DO MEU COMPUTADOR

3 Curtidas

Concordo! blizz balance afundou o game, mas não acho que seja pura negligência da gerencia do jogo, acho que maior causador de problema no game, pelo menos em SA, é a falta de uma comunidade ampla o suficiente para o balance funcionar em todos os SRs. Ainda tenho um ponto mais polêmico que acho ser crucial para essa decomposição da diversão no game, a grande quantidade de cheaters. Sem falar na falta de um anticheater atualizado. GG blizz…