Parabéns pelo servidor BUGADO e Sistema de MACH que funciona mau e porcamente!

Sinceramente, em anos de Jogos da Blizzard eu nunca precisei vir em Fóruns para fazer este tipo de coisa, “reclamar” por que? Simples, eu estava satisfeito com o que estava sendo feito. Hoje me deparo com uma situação desagradável no Overwatch. Um sistema de Match que na minha opinião, é terrível. Times desproporcionais com conduta terrível. E olha que eu não quito das partidas e nem tenho conduta ruim com os outros jogadores para estar em digamos uma fila de baixa prioridade. Sistema 2-2-2 de vocês pode até ser legal. Más nunca cai com tanto jogador de DPS inexperiente. Basicamente agora o time não pode corrigir uma determinada falha na equipe pq o sistema não permite! Vocês precisam introduzir algum sistema mais inteligente para amparar essa decisão de vocês. O jogo e a plataforma pode ser de vocês. Más os jogadores não são!!! Sistema de suporte no Overwatch e terrível! MUITO diferente do WOW. Mesma empresa, o que está pegando com vcs? OLHA SÓ TUDO ISSO SEM FALAR DOS DROPS RECORRENTES QUE ACONTECEM EM MUITAS DAS MINHAS PARTIDAS. Tem certeza que vcs querem fazer um Overwatch 2? Sinceramente, vou esperar muito antes de comprar esse próximo jogo de vocês. Estou absurdamente decepcionado e frustrado com o atual produto de vocês. ESTÁ RUIM! e TEM MUUUUUUIIITO A MELHORAR! Faz esse favor. OS JOGOS COMPETITIVOS ESTÃO UM LIXO. Está muito mais difícil evoluir nele. Por que você tem que lidar com colegas de equipe caindo das partidas, jogadores que estão querendo “treinar” na competitiva, personagens desbalanceados, BUG que não adianta reportar por que o suporte técnico de vcs não EXISTE!!! E vocês não dão atenção também. ESTÁ PÉSSIMO MESMO!!!

3 Curtidas

O problema nunca foi 2-2-2, e sim a inexperiência. Você tá level 600 cai com um cara level 30 que nem sabe que o Torb pode usar o turret em cima do payload porque ele simplesmente nunca viu isso
Eu to dropando competitivo por isso, desanimei

1 Curtida