Pacote Observatório

Alguém sabe me dizer se o pacote Observatório vai voltar? Guardei dinheiro por meses pra poder comprar mas, como eu só tinha cartão de débito sem AVS, não consegui cadastrar na PSN, então tive que comprar um Gift Card mesmo. Mas eu só tive tempo de comprar o Gift Card dois dias depois. Nesse mesmo dia, cheguei em casa e fui pulando de alegria comprar o pacote, finalmente teria a skin que eu tanto queria (D.Va- Policial). Quando abro o jogo, me deparo com a atualização de virada de temporada, e notei que o pacote saiu da loja. Alguém sabe se o pacote, ou mesmo a skin da D.Va devem voltar futuramente?

1 Curtida

a d.va policial vai estar sempre na galeria de heróis você comprar ela ou outra skin dela com os créditos gratis do passe, eu acho , que as únicas skins que eram exclusivas desse pacote era as skins do reaper, as 2 do soldado e a do mc cree.
O pacote que substituiu o pacote do observatório é o pacote dos heróis, mas caso você já tenha os herois vale mais apena comprar o pacote de 50 reais ou o pacote de 130 reais ( estão na loja do jogo)