OW2: Simplesmente magnifico!

Gente é sério, até agora as alterações que foram feitas só teve a acrescentar ao jogo, está impecável de bom!

1 Curtida

Eu tb jogo isso todo dia e nada d vir o beta triste

Eu tenho 5 contas e recebi o acesso na que eu praticamente nunca joguei kkkkk… Vai entender.

Não recebi o convite, então espero que esteja injogavel, com bugs, crashes e ping alto.
Blizzard fdp

1 Curtida

Eu já acho que não. Orisa e Doomfist foram destruídos (embora aquela esteja divertida de jogar) e Sombra de certa forma ficou ainda mais chata que antes. Mas eu gostei da Soujorn e o Bastion ficou bacana (sinto falta do Tanque, entretanto).

1 Curtida

So nao gostei do 5v5, parece que os devs querem transformar o jogo em um fps generico.

1 Curtida

Eu gostei das mudanças no geral, mas jogar com 200+ de ping é triste

Até agora os feedbacks tem sido bem negativos no fórums US.

1 Curtida

Sim, não apenas os Tanques foram bem alterados, os Suportes foram nerfados (especialmente a Brigitte) e todos passaram a ter regeneração automática de vida (Mercy teve sua regeneração aumentada), para justamente serem estimulados a ficar curando os DPs.

A única mudança boa (e mesmo assim na interface fica demorado de achar o que você procura) foi no TAB achar as informações de quanto cada um deu dano e curou, entre outras informações. No resto, as mudanças foram bem desagradáveis. Os sons dos tiros, por exemplo, parecem armas de airsoft. Não tem mais aquele barulho forte de tiro ou explosão.

Também agora parece mais que o jogo tá cada um por si. Fica todo mundo espalhado pelo mapa, cada um com seu x1. Até agora, o jogo mais me desagradou do que agradou.

1 Curtida

OW2 é um lixo. 1 só tank é horrivel. Suportes fracos.
So vi 2 tipo de jogo:

  1. Suportes focam no tank. Ai vira call of duty de dps x dps
  2. Suportes focam nos dps e tanks morrem se mudar nada na avançada
2 Curtidas