Overwatch travando constantemente

Há alguns dias, o jogo tem apresentado travamentos ao carregar os modelos pela primeira vez. Exemplo: entro no campo de treinamento, trava por alguns segundos até carregar a tela de selecionar herói, escolho um e trava novamente ao carregar a animação, ao entrar no mapa trava inicialmente, porém, se eu ficar parado rapidamente normaliza em torno dos 60 Fps, caso eu atire vai travar, mas na 3 vez que eu tentar atirar com o mesmo herói vai estar normal e assim vai com cada herói e habilidade.
O que torna extremamente frustrante entrar em uma match e passar minutos travado até ser expulso por inatividade. Alguma orientação de como resolver?

Boa tarde Jhoelious,

Pela sua explicação, parece ser o sobreaquecimento de algum componente da sua máquina.

Este guia mostra como prevenir, e gerar o teste pra que possamos analisar. Coloque as fotos em um site público como o imgur pra que possamos verificar por componentes que possam estar esquentando. (Talvez você precise colocar espaços entre o link da foto caso você não conseguir comentar o link).

Obrigado pela resposta. Porém, o problema foi resolvido por outras soluções não relacionadas a sobreaquecimento. Caso prefira, o tópico pode ser excluído.

1 Curtida

Um post foi dividido em um tópico novo: Travamento - Yoooon

Olá amigo, estou tendo esse exato problema, mas não apenas no Overwatch, gostaria de saber oque você fez para solucionar este problema?

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.