Overwatch precisa de um sistema eficaz de BANIMENTO URGENTE

É difícil fazer isso? Por que ngm faz nada? Sou jogador ativo do jogo no Xbox e todo dia é a mesma dor de cabeça, gente trollando a partida, e gente quitando da partida. Isso cansa, desanima, e vc não tem nenhuma luz no fim do túnel.

Será que no sistema do jogo não fica gravado isso não? quantas vezes o cara quitou e quantas vezes o cara foi evitado? isso deveria ser o suficiente, pra fazer uma conta e banir o rapaz, a Blizzard parece que gosta desse pessoal, nem em outros jogos é assim, as punições são muito mais severas, coisa de uma semana, por ai vai, pra pessoa aprender.

E qual o problema de banir o cara se ainda tem o jogo rápido? ele ainda vai ter o jogo e poder jogar na próxima temporada, aprendido a lição, se ele fosse banido injustamente enviasse um pedido de análise pra Blizzard, pq o inverteria o jogo, eles ficariam desesperados, não a gente, os pedidos seriam muito menores pra análise, a gente tem q fazer o esforço de denunciar, ficar esperando e talvez, não dar em nada, a empresa tinha que ficar mais em cima.

Eu sinceramente acho que esse é o único problema do jogo, porque não dá pra suportar essa galera não, sempre que eu paro de jogar é por causa disso, eu acho que se houvesse esse “bot” pra detectar e banir essa galerinha chata seria mt mais fácil.

2 Curtidas

Realmente o número de jogadores “Trolls” é grande. Esses dias cruzei com 1 cara que disse que está jogando apenas pra prejudicar quem cair no time dele e acredite ele disse isso mesmo