Overwatch morreu de vez

Ps: sou prata indo por Ouro. Essa conta aqui é smurf, tentei trocar e bugou foi tudo.

Simples, o balanceamento tanto no jogo rapido como no competitivo esta quebrado.

Veja bem a minha situação.

Dois tanks bronze sem estrelas.
Eu dps prata e com um bronze com duas estrelas.
Dois suportes level 34 e 57.

E o time inimigo FULL PRATA E PLATINA.

Eu gostaria de saber se isso é um bug do jogo ou os cara estão falando FODASI COLOCA ESSES NOBS NO TIME DELE.
BALANCEAMENTO TOP

7 Partida do dia que eu pego uns nobs do meu lado

4 Curtidas

Isso sempre acontece comigo, eles cagam pra gente…
Eu pego direto player nivel 38 sendo que eu e o meu duo somos level 300 pra cima. Balanceamento divino

3 Curtidas

Sim, se você comparar com esses jogos competitivos multiplayer da Steam com poucos jogadores, o Matchmaking deles fica extremamente zoado quando o jogo tá prestes a morrer; não é exatamente o caso do OW em si, mas a playerbase baixa aqui na América do Sul com certeza colabora pra muitas partidas desbalanceadas. Tem horários que você simplesmente fica caindo com as mesmas pessoas, mesmo nos elos baixos, o que chega a ser meio ridículo.

1 Curtida

Morreu pq não tem cura, os healers desse jogo são uns bosta mermão, séloco, ninguém cura, aí morre mesmo!!!

2 Curtidas

Nada disto amigo, o jogo esta morrendo a anos já, o suporte não funciona, o desenvolvimento e melhoramento dos heróis e falho e esta sendo usado para completar a destruição do jogo e estes são os motivos da playerbase do jogo estar falida aqui na America do sul, se eles tivessem um pouco de decência iriam melhorar, como se importam apenas com o $ entrando, vão continuar mandando a gente se foder mesmo

2 Curtidas

Infelizmente é por aí mesmo. O pessoal, em vez de melhorar, querem simplesmente nerfar todos os personagens para os quais apanham (Widowmaker, Moira, Sigma…) e a Blizzard é tola o bastante para atender às demandas dessa gentalha. E infelizmente o fórum é basicamente o único meio de alcançar os desenvolvedores, mas os moderadores enxugam gelo censurando, suspendendo e até banindo quem reclama demais, quando o jogo é que incita tanta revolta dos jogadores, que leva à toxicidade das comunidades.
É melhor que Overwatch 2 seja muito bom, mas muito mesmo, e bem melhor que o primeiro, senão… desse ano Overwatch não passa para mim.

O jogo tá uma droga e gente igual você fazendo smurf. Já viu ne

1 Curtida

Faz smuf e quer reclamar kkkkkkkk.
Ta achando ruim é so parar de jogar

1 Curtida

Sua ideia é revolucionária, por que só você pensou nisso, qual o segredo da sua genialidade?

Saporra não tem mais jogador br. Não aguento mais jogar com americano

caralho, hoje tá foda

1 Curtida

Será que custaria caro colocar uma opção pra não cair com americano?? vai pra puta que pariu

rapaz mas vc tá bravo ein, se acalme jovem

Não tem mais players no SA, se quiserem ter uma partida razoavelmente balanceada tem que ir pro NA.