Overwatch league

a blizzard segue cada dia mais engraçada, primeiro os itens do antigo jogo nao aparecendo na conta, depois as ranked te travando em um elo(algo que ainda segue bugada)
depois drops da twitch nao caindo, ai vem essa palhaçada de overwatch league, que já não bastava ser um tedio assistindo pq os time não parece ter tatica individual nenhuma, comps espelhadas fazendo o rush da kiriko. algo totalmente diferente dos campeonatos de jogos parelhos a overwatch, e triste ver um jogo com um potencial muito bom, com uma dinâmica mt boa sendo morto pela propria empresa pela segunda vez. Realmente não aprenderam nada com a queda do overwatch 1…

1 Curtida

Esse negócio das fichas está complicado! Até agora não recebi toda a recompensa. Assisti mais de 30 horas e até agora nada.

Hj caiu mais algumas coisas da League. Ganhei quase todos já, mas ainda falta os itens das 24 horas e Grand Finals.

ontem caiu algumas skin pra mim tambem, 7 se n me engano, mas nada dos pontos da OW league

1 Curtida

Oiiii, ainda não recebi skin da soujorn e nem as fichas! Vocês conseguiram receber algo depois da atualização??

ainda nada tambem, to na mesma situação.

1 Curtida

Poxa, já tem meses que eles não resolvem isso.

eu ja até desisti de pegar as skin e aqueles pontos