Overwatch inicia e fecha

Estou com um problema que me deixou muito estressado. Estou há dias tentando corrigir, eu li todo esse fórum, diversos tutoriais, inclusive estou a ponto de formatar o computador se nada disso funcionar. Ou é mais provável que eu desinstale o jogo e nunca mais jogue. Eu mandei um ticket no suporte anexando os arquivos com registros e meu ticket sumiu, verifiquei no e-mail e não havia nada. Nem mesmo no site da blizzard constou como se eu tivesse enviado algo, o que é estranho.
Enfim, direto ao assunto dessa vez. O jogo abre, fica 10 segundos em tela preta e fecha. Desinstalei o razer sdk, o synapse, qualquer programa da razer, já tentei reinicar o computador fazer a inicialização limpa, sem nenhum programa aberto em segundo plano, já desinstalei warsaw (Programa gerado por utilizar algum banco.) Já atualizei direct x, já fiz tudo, inclusive não é a primeira vez que eu baixo esse jogo no meu pc e ele dá uns bug’s assim. Já fui obrigado a jogar durante meses sem som por conta de bug. Já formatei o pc mas sempre aparece algum bug que consegue estragar totalmente o jogo, é muito ruim isso.
Eu queria saber, existe alguma outra resposta para esse problema? Além do óbvio que eu já fiz e não surtiu resultado? Mexer na configuração do monitor etc, tudo isso não adiantou.

Poderia postar o DxDiag e MSInfo do seu PC?

Lembre-se de postar utilizando as tags de [code].
Por exemplo:

[code]Teste 1
Teste 2
Teste 3[/code]

Para ficar assim e não comprometer a formatação do tópico:

Teste 1 Teste 2 Teste 3
PS: Caso precise, pode postar os relatórios gerados pelos testes em múltiplos posts. As vezes eles ficam bem extensos e mesmo dentro das tags de [code] o fórum pode não aceitar todos em um único post. Então se precisar fazer cada um em um post ou usar múltiplos posts não tem problema. O importante é postar usando as tags.