Overwatch Configurações

Oi boa tarde, alguém pode me ajudar? Não estou conseguindo salvar as configurações do OverWatch, ele fala que eu preciso reiniciar, mas quando saio e entro no jogo de novo, ta do mesmo jeito que antes, o que faço?

1 Curtida

Olá Kilixinha,

Verifique se está com o OneDrive ligado. Se estiver, o jogo não salva as configurações. Precisa estar tudo configurado pra poder gravar na pasta Documentos.

Como vejo isso? Sou burra, não sei ver essas coisas

Olá,

Desculpe a demora em responder. Tente os passos deste link da Microsoft.

Se não der resultado, tente criar uma nova conta de administrador no computador.

A única coisa que deu certo foi criar uma nova conta de admnistrador e mesmo assim ainda tive que resetar o jogo umas 3 vezes dentro desse usuário novo; e no usuário q eu uso continuou o mesmo problema. Tem como resolver sem precisar criar esse novo usuário?
Eu percebi que existe a pasta “Settings” que fica dentro da pasta “Overwatch” nos Documentos do Windows no novo usuário em que o problema foi resolvido, mas no meu usuário (onde ocorre o problema) a pasta sequer existe. Tentei até copiar a pasta de um usuário para o outro mas o que acontece é que o usuário de erro se mantém com as configs do outro e continua a não atualizar o salvamento das minhas mudanças de configuração.

Olá Vinão,

Isso seria por que a conta do usuário novo pode não ter o OneDrive ativo. Verifique se a pasta se encontra no OneDrive. Ela precisa realmente estar na pasta Documentos pra funcionar corretamente.

Quando eu entro em opções dentro do jogo, ele trava e me desconecta e mesmo reiniciando ele e tentando de novo da na mesma, oq eu faço ?
não consigo mudar nem um tipo de configuração, controle por causa disso , não consigo entrar nas opções

1 Curtida