Overwatch "bugando" as cores do meu pc depois de jogar por algum tempo

Boa noite.

Percebi isso não tem muito tempo, sempre que eu jogo por alguns minutos e depois fecho o jogo, percebo que meu pc fica com as cores meio que mais fortes/escuras, isso influencia em tudo: outros jogos, navegador, videos, etc.
Minha solução até agora é de ir na resolução do pc e alterar para qualquer outra, e depois reverter para a resolução que estava (minha atual é 1920x1028), isso faz com que as cores voltem ao normal.

Pergunta: O que está causando isso? Só acontece com o Overwatch, as vezes passo o dia inteiro em um único jogo qualquer e depois que termino nada de errado acontece.

Meu pc:
W10
GTX750TI 2GB
PLACA ASUS M5
RAM HYPERX 8GB
Obs: Isso nunca aconteceu quando eu usava W7

Boa tarde BerkRider,

Você usa algum programa de Overclocking? As versões TI acostumam vir com esses programas, e isto pode as vezes influenciar no funcionamento da placa de vídeo.

Se tiver, por favor redefina o programa pras configurações padrão.

Configure também o seu gerenciamento de energia pra Alto desempenho.

Nunca mexi com overclocking e nem pretendo, quanto as opções de energia a unica config que fiz foi de tirar o tempo q a tela leva pra desligar caso eu pare de mexer no pc, e como eu havia mencionado também, eu nunca tive esse problema quando usava W7.

BerkRider,

Sinto que o problema continua. Poderia postar um DxDiag para podermos ver o que mais pode estar afetando?

BerkRider, você fez alguma configuração de cor/brilho no drive da nvidia? As vezes pode ser algum preset de cor associado ao Overwatch que não está desativando corretamente ao fechar o jogo.