Overwatch Application parou de funcionar

Opa, eu não estou conseguindo jogar o Overwatch faz 1 semana, eu tentei abrir e ele simplesmente abre em fullscreen com uma tela preta e aparece que o Overwatch Application parou de funcionar, e simplesmente fecha.

Meu PC é um Asus X555UB-BR (i5 6200U, 8GB, Geforce GT940M 2GB) e eu jogava no Ultra normalmente, então não é erro de não estar rodando.

Olá avilaahd!

Espero que fora os panes que vem enfrentando com o Overwatch esteja tudo bem por aí. Lamento que esses panes estão lhe prevenindo de curtir o jogo.

Gostaria de compartilhar dicas que devem nos ajudar conseguir resolver essa questão.

Em geral, sempre que panes acontecem os primeiros passos que recomendamos tentar são:

Atualizar Drivers e Windows

Inicialização Seletiva

For a isso amigo, em vários casos, programas da Razer também podem causar este problema. Em geral é o programa chamado Razer SDK que causa este tipo de pane. Recomendo dar uma olhadinha no seu painel de controle na lista de desinstalar programas, e desinstale esses programas.

Espero que isso ajude e desejo boa sorte.

Qualquer coisa é só avisar.

Bug Arrumado!
Obrigado ae suporte da Blizzard <3

2 Curtidas

Estou a ter o mesmo erro , já atualizei as drives e tambem fiz o segundo topico nao resolveu nada

Os meus componentes são (i5-7500,16GB, Nvidia gtx1060 3Gb).

Pedro, fez a Inicialização Seletiva? Tem algum app da Razer instalado?

sim já fiz mas nem assim ,eu tenho a aplicação do mouse mas nunca está aberto

Problema resolvido o problema era a resolução que estava a usar.

2 Curtidas