É a maior atualização de Overwatch 2 até agora, apresentando a nova heroína Illari, o modo de jogo PvP Ponto de Tumulto e o início das nossas novas Missões de História da Invasão!
Porque removeram a voz antiga da Mercy?? Esse é um desrespeito ENORME com a dubladora que faleceu. Eu sinceramente não vou continuar a dar suporte ao jogo se esse tipo de coisa continuar, nem teria comprado o battle pass se eu tivesse descoberto isso antes. ![]()
Por que removeram a voz antiga da mercy ??? não vão deixar nenhuma homenagem da incrível dublagem da dubladora que morreu???
Pq ela recebeu atualização de falas em todos os idiomas, mas as falas antigas continuam sendo com a voz dela
Legal é pra quem comprou o jogo no 1, prometeram pve no 2. Deixaram o jogo de graça pra cobrar pelo oq tinham prometido ser o foco da mudança? Pra quem não comprou essa merda é até ok, mas pra quem pagou 200 reais no jogo base ter que pagar metade do preço total pra algo que nem é fixo. Pqp ein, vsf
Assim que o jogo foi lançado eu comprei o Bundle que garantia acesso ao modo história, que foi cancelado, agora me surpreendo com missões da incursão sendo vendidas, me sinto extremamente prejudicado, não só comprei algo que não foi, nem será, lançado como estão vendendo missões PvE
Empresa já mostrou que não se importava com os jogadores, tu acha que ela vai se importar com quem já faleceu?
Porque? Eu não jogo o jogo em inglês ou outros idiomas, mas pra que redublar as linhas antigas? Assumindo que outros idiomas não substituíram a dubladora.
Não continuam, eles dublaram todas as frases antigas. Agora todas as falas são a Tonia Mesquita. Ou seja, deletaram a dubladora antiga completamente.