Overwatch 2 Está um lixo Parabéns

Venho por meio desse tópico parabenizar a Blizzard por estragar o Overwatch 2, parabéns. Nas últimas semanas, eu venho percebendo um certo padrão nas minhas partidas rápidas, eu sempre que existia algum tipo de matchmanking nas partidas rápidas, algumas vezes inclusive eu caia em partidas claramente desbalanceadas, porém eu não via problema nisso, já que, eu sabia que logo eu iria cair em uma partida equilibrada, e também que isso não era o padrão. Porém, basicamente nas últimas semanas eu tenho caido em partidas estupidamente desbalanceadas, isso quando não ocorre de eu cair em uma partida no meio, coisa que tem sido cada vez mais recorrente. Desde de 2017 que eu sou um jogador de Overwatch, e sinceramente, atualmente o jogo está em um estado patético, tenho tido várias sequências de derrotas absurdas, partidas que não duram nem 10 minutos, algumas menos do que isso, para demonstrar o nível de desequilibrio, pela primeira vez eu pensei em desinstalar o jogo. Espero que isso chegue a alguém dá Blizzard, apesar de achar que vocês não têm competência para resolver isso, ou simplesmente estão cagando para toda a comunidade vide tudo que já foi feito, no caso, tudo o que não foi feito para melhorar o jogo, bom fica aqui essa pequena parabenização, Meus Parabéns Blizzard, por estragar o Overwatch 2, agora até para quem joga casualmente.

2 Curtidas