Oque faria você voltar pro OW?

Pra vocês que tambem deram Quit oque faria vocês voltarem?

Eu só volto a ativa se o jogo se torna divertido novamente junto com a habilidade do jogador ser recompensada como era antes de alguns personagens terem nerfs e sistema de jogo mudar
Porque não é o mesmo do mesmo que torna o jogo monótono é simplesmente a habilidade em algumas situações não ser recompensada e o jogador ficar preso a dependência de 5 pessoas pra ganhar partida
Alem da falta de novidades focam em OWL quando a maioria do publico dela não está nem ai pra isso

Call Of Duty que foi um dos piores jogos dos ultimos anos conseguiu aprender com os erros que gerou Black OPS 4 um multiplayer perfeito e viciante, já a Blizzard continua na mesma com ferramentas que só vão ser usadas por 1 mês depois esquecidas de 3 só uma foi util evitar jogador

Eu sempre volto nos eventos pra farmar caixinha no QP, pq é a unica coisa que presta no OW BR, já que aqui o jogo é morto.

Se eu morasse nos EUA ou jogasse no NA com <90 ms eu até animava de jogar ativamente.

Então, eu desinstalei o game 2 ou 3 vezes, já. Voltei por curiosidade. Ver como tava. Mas sempre acabo desinstalando, passando uns 3 meses sem o jogo e voltando a instalar. Hoje em dia eu jogo só QP e ainda com uma música tocando

Algo que me estimulasse a jogar mais, um sistema de progressão decente seria o ideal. Cansado de passar de nível e ganhar uma caixa de itens que depende da sorte.

1 Curtida

Tira o sistema de 50% pra mim esse é o câncer do jogo, queria saber quem foi o filho da p que teve essa ideia !

O sistema de 50% não funciona da maneira que tu pensa, só um raciocínio rápido na área da probabilidade. O jogo tem que forçar uma partida que ambos os times tenha chances iguais de vitória, e levando em conta a probabilidade de 50% isso faz todo sentido, reclamar disso é burrice, se for para reclamar tem que ser do matchmaker. Pois o sistema em si de 50% estar mais que certo, o que quebra ele aqui no SA é a falta de jogadores em elo alto, que faz com que para subir você tenha que ter um Win Rate muito maior. Etc…

3 Curtidas

Isso é uma piada né mano ? A gente sabe que isso não acontece, vc ganha um certo número de partidas e depois perde o mesmo tanto e geralmente as derrotas são verdadeiros atropelos.

É sim o sistema forçando vc a ficar no 50%. Ou vc vai contra times mais fortes que o seu ou vc é pareado com pessoas que estão literalmente em queda livre, o jogo quer que vc carregue, isso é ridículo já que a proposta do jogo é jogar em equipe.

Pra burrice é afirmar que o jogo cria partidas com chances iguais de vitória. Todo mundo sabe que isso é fantasia.

2 Curtidas

Pas :v:

se vier corrigir o pas leva ban

5 Curtidas

Interessante o artigo, nao sabia da existencia desse efeito psicologico, depois vou estudar mais a fundo sobre.
De fato, isso resume bem o comportamento de muitos em jogos competitivos online, eles acham que merecem um lugar mais alto/melhor de onde estao atualmente e/ou nao sabem avaliar se a falha de capacidade naquela atividade eh parte de si proprio, de outros, ou do grupo.

“Enquanto isso, pessoas com real conhecimento tenderam a subestimar sua competência. Basicamente, participantes que consideraram as tarefas fáceis supuseram que as tarefas também eram simples para os demais.”

Engracado que o efeito contrario tambem ocorre, enquanto um grupo acha muito dificil passar sobre um desafio/atividade e desqualifica superiores a ele, mostrando nao saber avaliar a situacao, quem eh superior em alguma atividade por sua vez tende a inferiorizar sua propria habilidade ou desqualificar quem nao consegue executa-la da forma que ele executa/enxerga.

3 Curtidas

Bem melhor agora.:+1:

3 Curtidas

“The more I learn, the more I realize how much I don’t know.”
Pensa nos jogadores gm ai: A maioria é bom o suficiente pra saber que ainda tem mt onde melhorar. Por isso vc ve mt gente 4.2k dizendo que é ruim.

Da uma olhada nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=pOLmD_WVY-E

É interessante que a superioridade ilusória desse efeito não é questão de ego, já que a maioria das pessoas dos estudos estavam dispostas a reavaliar sua performance como ruim depois de aprender mais sobre o assunto. Ta todo mundo propenso a isso, em áreas diferentes.

2 Curtidas

Falou o platina baixo kkkk se chegar á isso.

Foi perto :blush:
Imgur

3 Curtidas

Photoshop :face_with_hand_over_mouth:

1 Curtida

Shh! Ninguém pode descobrir que eu sou bronze :rage:

2 Curtidas

“Deixa eu tentar me sobressair no papo usando elo in-game pra me defender aqui, ja que nao consigo me livrar do 50% maldito”

1 Curtida

50%… é simples é probabilidade, se tu não consegue ter um Win rate superior a 50%, que dizer que o elo atual seu é o seu limite atualmente.

É ainda, tu estar abaixo do diamante, que quer dizer que tu tem ganho de Sr por performance, os problemas de OW no SA para balanceamento começam no diamante alto para cima.

4 Curtidas

To com 30 derrotas e 42 vitorias, acho q é mais q 50% em :thinking:

2 Curtidas

Isso é só teoria a pratica é outra o sistema fixa 50% de winrate independete da pessoa jogar bem ou mal, a umas 2 semanas atrás eu uma amiga jogamos um final de semana inteiro pra farma Gold gun eu de Widow 76 e ela Mercy pistolinha em um total de 40 partidas ficamos com saldo 19W - 21L Saldo inicial 2116- Saldo final 2104

Independente de ser uma conta de treino não jogamos focando em vitória em nenhum momento e mesmo assim o sistema nos deixou com winrate proximo de 50% e oque torna tudo pior ainda em nenhum momento chegamos perto do prata

Isso significa q vc quebrou o sistema, vou denunciar. Alguem sabe o e-mail pra hacks ?

3 Curtidas