O que o Over precisa?

O Overwatch tem capacidade de sair voando em cima de outros jogos, ser o melhor jogo da atualidade, atualmente se destaca por ser um jogo onde o jogador tem a capacidade de montar suas próprias jogadas junto a sua equipe, seja individual ou em equipe, além de proporcionar ao jogador uma grande diversidade de personagens com suas singularidades e especialidades! Mas o que seria necessário para o Over voltar a ter hype novamente? Personagens novos? Mapas novos? Um rework talvez?

2 Curtidas

Por mais que eu discorde da ideia, acho que somente se ele se tornar gratuito ele voltaria a fazer sucesso, mas se tratando da Blizzard, sabemos que isso jamais acontecerá…

4 Curtidas

Pelo q eu saiba uma galera no Brasil abandonou overwatch por ser um jogo cheio de smurfs. Não ter fila de mestre+. e por ser um game q vc é 100% dependente do seu time pra conseguir ganhar.

1 Curtida

Atualizações novas e diferentes. Ninguém aguenta mais os mesmos eventos sem novidade alguma, skins não são uma boa atração pra um jogo que já é pago. Novos heróis e mapas (que infelizmente não vão sair até a continuação). Não tem mais o que fazer. Ficar de graça pode ajudar, mas tbm pode ser sua ruína. Já estamos na era da sucata do Overwatch, infelizmente. Hj em dia só joga quem realmente gosta muuuuuuito do jogo, ou quem comprou em promoção recentemente.

5 Curtidas

Olá, em 2016 OW teceu game do ano. Oq OW precisa? Necessita atualizar igual StarCraft 2. Onde o player acumula pontos em partidas quick. Para quando jogar competitivo sozinho, não ser punido, e perder rank.

1 Curtida

O que o Overwatch precisa? Lança logo o OW2.

O sistema de subir de rank é ridiculo, a pontuação deve ser pelos seus dados na partida, não como é agora onde na virotia você ganha 10 pontos e na derrota perde 30, claro que é um modo de dizer mas ha uma discrepancia.

precisa de um caixão.