O que acharam dos modos do Workshop?

Quais modos vocês jogaram? Quais vocês gostaram? Tô curioso!

Eu só joguei os disponíveis no arcade. Aquele que é mirror TCT achei interessante porém EXCRUCIANTE, ainda mais quando cai todo mundo de McCree.

Agora, aquele que você mata e vira um outro herói é muuuuuuuuuuuito legal ahahhaahahahha. No final você joga de Torb e só pode matar no martelo kkkk

3 Curtidas

O mirror eu achei legal principalmente quando caiu Sombra ninguem via ninguem até falta uns 30 seg pro round acabar
Quando caiu Soldier que foi um caos kkk você morria levando helix sem saber de onde vinha ou tinha a kill roubada

Esse de matar e vira outro é um lucky game ou você pega uma sequência de heros bons ou de ruins

Se eu não me engano a sequencia de heróis é a mesma para todos então no caso valoriza o jogador mais versátil.

o melhor do hero gauntlet é o final, ter que ir de Torb, SÓ NO MARTELINHO, OHHHH, SÓ NO MARTELINHO, OHHHH, SÓ NO MARTELINHO, OHHHH !!!

cara joguei um personalizado com a camera fixa em 3 pessoa man ficou dahora demais, se depender de mim só jogava assim, só que tem que chegar no arcade, pq jogo personalizado nao da experiência ai é tensk

1 Curtida

Eu achei muito legal, eu joguei alguns modos e achei muito divertido, mais até que os próprios modos arcade, é uma pena não ter ganho de XP. Só falta eu aprender a usar esse negócio e criar os próprios modos.

esse q é o problema kkkk, eu so jogaria personalizado, mas acaba nao compensando por nao dar caixinhas nem nivel

Aquele que o personagem muda pra todo mundo depois de um tempo é um dos melhores

1 Curtida

Até agora os que eu joguei, um cocô.

EDIT: Mudei de ideia completamente. Tava vendo uns vídeos e uns jogos e achei completamente maneiro os modos criados pela galera!

Eu gostei muito do modo Murder Mystery, mas o que me deixa com raiva é as pessoas fingirem que é murder pra eu matar só pra ele ganhar a tag de inocente.