O que acharam das novas mudanças do PTR?

Acho que o sistema devia ser mais flexível.

Testei o PTR e no meio do jogo um suporte caiu, em outro momento um dps.

Dos 30 personagens, posso jogar perfeitamente com 25 deles e poderia cobrir uma atribuição até que o jogador dono do posto pudesse, em tese, voltar. Mas com ele bloqueado por função em caso de queda de internet, acho que há mais perdas que ganhos.

Quero que saibam que isso é mais um nerf do que buff porque as minas se espalham tanto que o combo Piledriver + bate estaca se torna inútil já que grande partes delas ficam facilmente presas em parede e tetos, tbm sendo facilmente de escapar dela caso ele ulte do ar. Espero que revertam isso

1 Curtida

Gente… eu vou ganhar menos pontos, tu só ganha mais se cair no mesmo elo em todas as MD5. De tank Eu sou um lixão, o bronze me espera, vou conseguir arma dourada a cada milênio… D:

Esse sistema não estar legal, pq requer que você seja bom nas 3 roles para pegar MAIS pontos. De suporte e dps eu se que me garanto, mas de tank… se pegar bronze vai ser muito. Blizzard pq me matou?

Tornou mais difícil pegar arma dourada, Blizzard sendo Blizzard.

Oq falta para OW se torna “perfeito” é o sistema de pausa quando alguém cair, isso a Blizzard estar devendo a eras.

Por isso deviam remover a arma dourada do competitivo e deixar ela ser desbloqueada no Quick Play porque tem gente como eu que n pode jogar competitivo por causa da internet :confused:

2 Curtidas

Agr que tem o lock de 2-2-2 em qp, deviam colocar missoes que dão os pontos tbm. Tipo, “jogue 3 partidas de suporte” ou algo assim

5 Curtidas

Olha cara sei que minha opinião não foi requisitada, mas acho que o pacote de cura dele ficou meio ruim, já que no meio da fight curar o tank principal fica meio impossível, ja q o tempo não supera o dano.
E a moira ficou meio cancer.

1 Curtida

Finalmente ótimas atualizações pro jogo.

Sinceramente reinhardt merecia e esse nerf na sombra e no hanzo foram poucos.

Mas só disso do reinhardt e fila por função ja fico feliz

1 Curtida

É a BLI$$ assinando o atestado de INCOMPETÊNCIA . " A BLI$$ARD vem por meio desta nova REGRA se declara incompetente e que não esta sabendo fazer o balanceamento ou como melhorar o sistema do seu próprio jogo voltado exclusivamente para o torneios competitivos. " esse será o novo discurso utilizado? Se for é o minimo aceitável
Engessar a escolha do jogador a utilizar apenas o que as seguintes Formações (2-2-2) ou ter Herói Banido, é acabar com a livre escolha do jogador .
Jogador FLEX não existira mais.
Haverá BAN TROLL (Symetra, Torb e Bastion Serão banidos ? ) em mapas de 2 CPS ?
Não existira mais Counter Pick no OW .
BLI$$ só melhora com essas decisões #SQN

1 Curtida

Amo a minha livre escolha de poder acabar com os jogos pegando um 3/4/5 dps haha!

A esse ponto qualquer um que acha que isso foi uma decisão ruim, nem chegou a testar. É só olhar a quantidade de streamer ou jogadores em geral voltando pro jogo.

O shroud ta streamando agr com 30k de viewers. Qual foi a ultima vez que vc viu ow pegar esse tanto de view? (obviamente a owl não conta.)

2 Curtidas

Querido… vai ter a opção do quickplay clássico no arcade SEMPRE

3 Curtidas

Os prós de não ter mais partidas sem tank ou sem suporte é muito maior a qualquer contra.

Será essa mudança OW se tornando uma Fênix?

1 Curtida

vai ser muito legal quando cair mono torb e symetra lockando os dps.

espero que pelo menos tenham calibrado para menos esse heróis e somente subam para elo alto se fizerem diferença.

1 Curtida

Ainda não testei, pois jogo no xbox então não tem como.
Eu vi várias pessoas reclamando da Moira no twitter, mas não posso falar nada, não sei realmente como ela tá… Mas eu sempre quis sair da ult do Reinhardt com o desvanecer e usar minha ult pra salvar os aliados ;p

Depende. Será que vai demorar mais 3 anos pra soltarem um patch nesse nivel? :crazy_face:

Olha… bem provável hahahaha, para mim o que falta, que a comunidade pede a tempos é um sistema de pause quando alguém cair.

Para mim o que falta para OW ficar 10/10 é um sistema elaborado de recompensas e desafios.

2 Curtidas

Meu deus eu cai em três elos diferentes, ouro em tank, platina em dps e diamante em suporte. Fazendo a média dos elos deu 2680 sr, mais ou menos a faixa que eu estou no sistema atual.

ds-elos

PS. Nunca cheguei a diamante ou seja se eu tivesse focado em suporte antes talvez eu já tivesse chegado.

4 Curtidas

3 elos diferentes, todos maior que o meu. :frowning:

Nossa… ou o sistema ainda tá quebrado ou isso vai mudar brutalmente as partidas.

Não acho que esteja quebrado, pois em minhas partidas sinto que faço mais diferença jogando de suporte, enquanto de tank sinto uma extrema dificuldade pra fazer aquele avanço.

2 Curtidas

Veja pelo lado bom: Agora não temos que nos preocupar em tentar subir apenas uma vez, mas três! :slightly_smiling_face:

2 Curtidas