O que acharam das novas mudanças do PTR?

Que legal, eu estava com saudades de Genji e Tracer correndo atrás de mim. :slightly_smiling_face:

5 Curtidas

Também estava, melhor eles correndo atrás, que precisa de mira e habilidade para jogar, do que uma Brigitte segurando 1 botão…

1 Curtida

Era mto engraçado vc fugindo de um macaco e uma mulher em um meka gigante te perseguindo kkkk

1 Curtida

Coitada da dva :disappointed_relieved: 3% de pickrate e 49% de winrate, ela precisa de alguma mudança

Única mudança que vc pode esperar é mais nerf, foco da vez é ela, quase sempre um nerf novo saindo, se meta Dive voltar isso com certeza vai acontecer.

Mais fácil colocar hammond no lugar da dva porque a dva perderia o meka em questões de segundos e n iria conseguir proteger o winston.

Já não basta o aumento da ultimate em 12% que tbm afetou a baby dva, que foi um nerf indireto pra d.va

As d.vas inteligentes vão se suicidar para voltar com o meka e junto com o time, mas aposto que vai ter aquelas que vão ficar meia hora de baby d.va kk

1 Curtida

Eu as vezes costumo trocar de herói e dps pickar dva dnv pra pegar o meka, mas só quando minha ult tá entre 0-10%.

Mas é mó legal ficar de baby dva e matar aquela widowmaker irritante a distâncias com a arminha, ainda ouvir aquele som dlç de headshot

3 Curtidas
8 Curtidas

Gente, mas pra que isso? Foi necessário mesmo?

Acho que sim, um suporte focado em sobrevivência isso ajuda, até pq faz muito sentido, menos o sleep, esse ficou estranho.

3 Curtidas

Também acho que ficou… Nossa, ela vai virar instapick nos nossos elos - ela já é razoavelmente difícil de matar (para nós, mortais com miras simples), agora então.

ADEUS STUN DO MCCREE. :sunglasses:

HJ é um péssimo dia para a galera do forum N.A que pedia nerf pra ela!

4 Curtidas

Finalmente irei poder escapar das malditas trap do junkrat, se preparem junkrat pra cair em vários baits e ver um orb de dano te esperando

4 Curtidas

é como diz a deusa brigitte “você colhe o que planta”

nunca vi ngm pedindo buff na brigitte, pelo contrario kkkkkk, galera tá comemorando demais lá.

Eu acompanho os fóruns americanos todos os dias, era mt engraçado o povo pedindo nerf pra Widow kkkkk

2 Curtidas

Viu, mas sabe o que eu estava pensando… Eu sei que não há muita lógica no jogo (um macaco que fala (?)) mas, se a Moira consegue isso, TEORICAMENTE, o Reaper deveria conseguir, já que essa habilidade (pelo menos na história) possuem a mesma essencia, não? :thinking:

2 Curtidas

Eu fiquei curioso, jurava q a blizzard ia dar algum nerf.

Oq mais tinha era gente falando que ela era f-tier etc etc.
Depois desse patch ficou pior ainda.

O meu argumento favorito la era “vc ainda reclama dela depois de tanto nerf?”. Sim, e aparentemente a blizzard tbm lul.

2 Curtidas

Povo foi mt besta, imploraram tanto por Symmetra buffs que conseguiram exatamente o oposto

1 Curtida