O que acharam das novas mudanças do PTR?

Testei na ultima Season, peguei personagem que mal jogo “Moira” e parei acima do que tinha nas anteriores.

Jeff disse que estão calculando o mmr das roles a mt tempo baseado na performance com eles na ranked.
Exemplo: Qndo vc joga de orisa, a sua performance vai afetar seu rank qndo o 2-2-2 sair

Não ficaria surpreso se eu caisse ouro de dps

2 Curtidas

Eu ia responder seu comentário, mas não consigo parar de rir :point_down:

O cara tenta me humilhar até umas horas, mas eu que pago de bonzão e fico menosprezando os outros, ok né :joy:

:neutral_face:

Como é que priva o perfil mesmo, galerinha? UAHUAHAUHuahuh #triste

1 Curtida

Continua sendo um troll, e a Brig continua te atormentando em seus sonhos, isso não vai mudar, vc não vai superar isso, mesmo se a Blizzard vir a deletá-la do jogo vc estará no forum fazendo todo esse rebuliço sobre ela, independente do assunto que seja o topico.

AMEIIIII, Você quer Jean Gray???

Sobre a Symmetra… 15 segundos depois que ele for destruído é MUITAAAAA COISA, acho que vai ser usado para ser colocado da porta da base para as pessoas voltarem mais rápido.

AMÉM Buff na Tracer, vou Chorar…

A Mercy… ele teve um Buff que carregava a ulti mais rápido… e agora voltou à estaca zero, Coitada, prevejo Flop. Corre aqui Katy Perry.

Sobre a Brigitte, eu não vou opinar até testar, masss sinto que ela ainda vai levar Buffs.

É a dúvida que não quer calar? Vai reverter os Nerf que deram para a Goats??? Tirar o Nerf do Zenny, Lúcio e D.va ???

Acho que eu Zenny é Lúcio poderia reverter o Nerf, já a D.va… acho que se a Dive for o meta do 2-2-2 forçado, ela vai estar no meta, então tem que esperar para ver.

2 Curtidas

Melhor coisa desse patch, agora poderei voltar a usá-la, além da Ashe que tomou um pequeno buff, meus 2 principais buffados.

1 Curtida

Meu passa-tempo virou ver o povo reclamando no forum americano

Bunker com orisa hog com certeza

1 Curtida

Parem de Flodar com esse assunto bosta da Brigitte, Cresçam. Se pelo menos fosse alguma coisa construtiva.

2 Curtidas

Sobre as mesmas discussões que ocorrem em todo tópico:

4 Curtidas

Prefiro que deixem ela morto por ai, mas tem gente que não esquece ela de jeito algum, falamos de determinados personagens como sombra e nego vem meter brigitte no meio como rolou no topico passado.

1 Curtida

Nem tinha tocado no assunto da Brig até o Sura chegar procurando brigas kk, não vou mais responder ele não, só provou o quanto criança ele é.

1 Curtida

Não que isso, foi o primeiro, como sempre enchendo com isso kkkkkkk

Não vai ser Bunker, simples, quando tem eles não usam comp espelhada. Então não, Bunker nunca que vai ser o meta.

Tô com pena é da Zarya, já demorava uma eternidade pra pegar ult, agora com 12% a mais de demora. Coitada kkkkkk

Porque não? Mais da metade das partidas que eu jogo tão sendo orisa/hog, inclusive to com 70% de winrate com ela nessa brincadeira.

1 Curtida

Contando que a Blizzard faça esse esquema de escolher com o que vai jogar antes como Suporte, Dps ou tanker, eu não dou a mínima se buffam ou nerfam suporte, só espero não ter que ficar 1h na fila pra jogar de dps.

Quando tem bunker na defesa, o time de ataque não usa Bunker também, ou seja, o bunker não vai ser o meta.

1 Curtida

Com bastion realmente não, mas se vc pegar uma stream gm vai ser orisa hog em ambos os lados com suportes variando entre mercy/bap/zeny/ana.

https://www.overbuff.com/heroes no gm orisa ta com 12% de pickrate, e hog 9%

1 Curtida

Realmente… mas fico em dúvida, acho que a Dive pode volta com tudo. O meta ainda é incerto.