O que acharam das novas mudanças do PTR?

Famosa BrigFobia, ataca tudo e todos fazendo com que os infectados mudem o rumo dos tpc para Brigitte :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 Curtidas

Amo quando eu to quase matando uma widow de winston e do nada uma brigitte cura ela do outro lado do mapa :hugs: :heart_eyes:

3 Curtidas

Com certeza kkkkk, Brigitte é o herói mais amado desse fórum

Kappa

3 Curtidas

Mee, agora que lembrei que o nerf das ults tbm afeta a baby dva e eles n compensaram nenhuma redução de ult pra ela. Primeira vez que n compensaram a baby dva pelos nerfs das ult :c

1 Curtida

so fiquei na linha de visao do zen por 1 segundo (ele so sai de tras do muro em 8 segundos e aos 9 ja estava coma visao bloqueada) e quando eu subi o escudo o payload ja estava bloqueando a visão dele. pausa o video e usa < e > pra passar frame por frame

eu tentai stunar ele quando ele tava vindo, mas como estava com mais de 200 e pouco de ping (o serve do ptr fica nos eua) acabei errando e cai do highground

1 Curtida

Eu coloquei o vídeo em câmera lenta e vi ele batendo no seu shield, não foi só a Orisa.

Acho que com essa mudança no shield os jogadores de Brig terão que pensar antes de tomar uma atitude para não serem penalizados.

Ainda existem? Faz tempo que n vejo em minhas partidas, melhor pega um lucio ou ana, curam mais.

Engraçado, vc é sempre o primeiro a mudar o rumo!

Engraçado, passaram 2 anos discutindo sobre a Brig ali em cima, mas a culpa é minha? aiai Sura…

3 Curtidas

Não sou eu quem entra em um tópico sobre sombra pra chorar da Brigitte, olha que personagem já tá morta há um tempão, então não tem do que reclamar.

OPS, esqueci que o Sura é o deus todo poderoso, dono da verdade. Perdão por confronta-lo e faltar com respeito a vossa senhoria.

Mals ai Adepto do Pokiz, mas eu não aceito sua religião como verdade!

O heroi ta morto e vc chorando forum todo, TROLZINHO mesmo.

Me diz a onde então, pq eu passei frame pro frame e n vi, e na janela de tempo q ele tinha n tinha como ter acertado

Coloca na velocidade 5 que tu vai ver, frame a frame tu não vai conseguir ver mesmo. É bem na hora que a Ana passa na sua frente, o Zeny tenta acertar ela e a biribinha pega no shield.

Eu ainda tenho dúvida sobre o desvanecer, lá fala que posso escapar de habilidades que usam stun. Então eu posso usar desvanecer se uma ana me colocar pra sleepar, se uma mei me congelar e se um reinhardt usar ult em mim???

2 Curtidas

Ourinho querendo saber mais que GM… Volta senhor, pq o mundo tá perdido.


O herói tá tão morto que está em quase todas as partidas dos jogadores da OWl, ok né.


Eu sou o ‘‘troll’’, mas você quem tá procurando briga atoa.

Presta atenção na velocidade que ele recarrega.
Todo personagem que tem barreira se posiciona de uma maneira onde ele consegue ficar de boa caso ela quebre (normalmente em lugares com “esquinas”), nada impede de fazer o mesmo com ela.

Por exemplo, esse lugar aonde vc recua no final, te da mais do que tempo suficiente pra recarregar ele de volta, e ainda tem a proteção do escudo aliado.

Edit: Com certeza tinha mais alguem atacando, por volta dos 10 segundos a vida do escudo cai de 90 pra 42, orisa n da esse dano

Ue não sabia que vc e Sr.youtuber citado eram GM, até pq vc pegou a opinião de um seleto grupo e expôs como verdade, assim é facil, eu procuro um que pensa igual eu e chego aqui falando que sou Deus absoluto pq fulano falou tbm.

Goats já era, agora com 2-2-2 acabou, fora da Goats ngm usa

Trollzinho, só sabe chorar e pagar de bonzão menosprezando os outros, vc é a prova viva que competitivo desse jogo não vale nada, da pra subir sendo um troll chorão, acha que Elo determina opinião, imagina se todo comentarista de futebol tivesse que ser um craque em campo, mas tudo bem continue na sua trollando chorando pq não consegue superar um personagem morto, seu elo não serve pra nada, se fosse seu mesmo nem aqui tava, Blizzard precisa dar um resete nisso pq muita gente subiu usando personagem OP.

1 Curtida

0:10 - Presta atenção que você verá umas “bolinhas” vermelhas indo na sua direção, é o dano do Zeny.

Sabe o que isso me fez pensar?
Que com esse novo modo, que iremos calibrar por role, isso teoricamente é um reset, não? :thinking:

2 Curtidas

Não vai, tipo vc sempre começa de onde parou, não importa quão mal jogue, eu fiz teste e joguei 10 partidas mal pra ver se descia de nível, no final fui promovido, meio sem logica.

1 Curtida

Ahnnn ! Testou no PTR e deu isso, é?
É, pensando bem, eles já possuem esses números, né? De como você joga com cada herói, a única diferença é que dividiram as roles só.