O que acharam das novas mudanças do PTR?

O tempo é considerado a partir de como vai a fila no momento e quanto tempo demora para começar a partida.Aqueles que entrarem nas filas das funções com alta demanda ganharão uma recompensa.

Meu palpite é que é baseado no tempo (se você ver, só suporte ta <5 minutos), mas não tenho certeza

1 Curtida

Acabei de dizer e escrevi no começo do post,desculpe se achar que sou insensivel

Eu to falando da lootbox. Você disse que é pra roles com alta demanda, não seria o contrario?
Edit: na real esquece sou imbecil e li errado

Está certo o que disse,quer dizer que roles que precisarem de mais pessoas(demanda),terão recompensas

1 Curtida

Eu acho que o tp infinito pode ser até bom, mas mto ruim tbm já que ele precisa ser destruído pra entrar em cooldown :neutral_face:

1 Curtida

Essas mudanças de classificação me chamaram atenção pra voltar a jogar um pouco o jogo

  • Ashe : Ok mas poderia receber um buff melhor no reload que atualmente é o mais lento do jogo

  • Sombra: 1 seg não faz muita diferença dependendo de quem foi hackeado DF agora pode conseguir se salvar imendando 3 habilidades e ganhando com isso 90 de escudo ainda assim reduziria o tempo de hackeamento pra 4 Seg
    Já em relação a Ult adicionaria uma animação antes do PEM sair porque até o Genji tem uma entre ativar a espada e dar um golpe

  • Brigitte vai ser menos inutil agora

  • Hanzo 1 flecha a menos não vai fazer muita diferença

  • Moira esse adição vai ser boa e vai dar uma defesa a um Mccree e DF

  • Orisa poderia subir pra 10 seg

  • Rein Ok

  • Symmetra precisa é de mudança nas torretas

  • Wrecking ball OK

Momento treta o buff da Tracer só serviu pra tirar o nerf que foi dado com a justificativa de que era uma habilidade muito forte…
Assim como Orisa Inicialmente o escudo tinha 9seg de cooldown e foi reduzido e teve o tamanho aumentado com a justificativa que o tempo de uso era muito alto

3 Curtidas

Um problema que eu vi na Brigitte é a capacidade de sobrevivência, eu acho mt ruim eles ter nerfado a sua auto-cura já que era a única ferramenta pra ela realmente conseguir curar o time e sobreviver, o escudo não entendi já que q msm com 500 de escudo ele ainda sim é destruído mt rápido e o shield bash poderia ser removido já q será inútil pq ela n terá escudo lol. O resto tá bom

3 Curtidas

Vc já pensou ela estar recebendo 21.67 de cura por segundo,considerando que ela tem 50 de armadura ,um escudo e caso ult + 100 de armadura?
Além disso ,o Lucio n recebe a mesma cura que ele dá aos aliados,é justo deixar os dois equilibrados e pensando que existirá 2 suportes em todo jogo.

O reagrupar dela teve um custo de ultimate aumentado em 22%, o stun do escudo poderia ser removido já que ela quase n terá escudo. Eu sinto que eles buffaram sua cura em troca de sacrificar sua sobrevivência, mas vamos esperar pra ver o que acontece.

2 Curtidas

joguei com ela no ptr e isso simplesmente inviabilizou ela, ja n tava boa, agora so fechou o cachão de vez

2 Curtidas

Sim, eles sabem que a Brigitte é um herói de curta distância e insistiram nerfar sua sobrevivência em troca da cura. 20 tiros da mercy destroem o escudo, 2 tiros de junkrat e da widow destroem o escudo. O stun dela é praticamente inútil se ela n pode usar o escudo

4 Curtidas

Mas então, acho que a ideia é justamente essa, tirar um pouco da capacidade dela de sobrevivência - principalmente se estiver sozinha.

Antes dessa atualização, ela não tinha aquele sustein absurdo comparado quando foi lançada - que conseguia segurar o ponto/carga tranquilamente sozinha, ou saia por ai matando todo mundo. Mas observei que mesmo com os nerfs ela ainda tinha muita capacidade de sobrevivência, o que sai um pouco da role dela (afinal, ela não é tank pra sair tankando ou segurar um ponto).

Se formos observar, ela dentre os suportes (tirando o Lúcio) tinha uma capacidade altíssima de segurar o ponto por um tempo até que seus aliados chagassem - será que isso seria uma função de suporte?

Eu particularmente observei em alguns jogos meus que eu conseguia dar uma segurada (por menos tempo que quando ela foi lançada) na carga/ponto suficiente até que algum tank ou DPS chegassem para me ajudar.

Não sou tank, não sou DPS, eu dou suporte para que essas roles consigam desempenhar esses papeis.


MEU DEUS, ASSUNTO BRIG EM OUTRO TÓPICO, SOCORRO.

2 Curtidas

Concordo com vc que eles realmente queriam tirar um pouco desse “híbrido” dela, mas acho que o nerf do escudo foi bem exagerado, atualmente já é destruído rápido, imagina com 200 de vida. Mas como sou do console, n tem cm testar essas mudanças pra eu realmente ver como ela ficou :c

O problema da Brigitte é o stun ser no escudo,caso ele fosse no disparo açoitador,o escudo seria bufado e o disparo açoitador nerfado,ou seja,o grande problema dela é ter o stun de um jeito balanceado,algo que o Mccree consegue ser.
Talvez o unico jeito da Brigite ser balanceada seria;

  • O kit de reparos dar escudo ou vida e deixar a armadura do jeito que era antes do nerf;
  • Deixar o stun em 0.5 ou 0.2 segundos;
  • Aumentar a vida do escudo para no minimo 300
  • Deixar o escudo dando 20 de dano
  • Buffar um pouco a arma
    Devo estar exagerando no balanceamento dela,mas tudo nela é dificil de ser previsto.

E estou louco em querer responder sobre ela

3 Curtidas

Eu acho que só iria reverter o nerf do escudo já que dá um pouco mais de sobrevivência pra ela, além disso o seu stun foi nerfado, ent n acho que tenha sido necessário esse nerf.

1 Curtida

Eu tenho um pouquinho de medo da Mercy, ela teve um buff que reduzia o custo de sua ultimate por causa dos seu 50 de cura, mas com esse aumento de 10% no custo da ultimate de todos os heróis realmente n sei dizer se vai deixar ela um pouco pior.

1 Curtida

so presta atenção no q UMA orisa faz com esse novo escudo

em só 3 segundo ele vai embora. agora eu fico pensando se fosse um bastion

sem falar nesse novo E q parece n fazer nada, ele n tem nenhum efeito se vc usar num heroi q ta levando dano.

tava querendo comprar a arma dourada dela, mas depois disso, o melhor é parar de jogar com ela

2 Curtidas

Pensando no que falei,acho que o kit de reparos têm que ser instantaneo,com 3 cargas e nenhum ganho de vida a mais

3 Curtidas

Você tomou tiros da Orisa e do Zeny, sem falar que você pulou na frente do seu Rein para tentar pegar uma kill no rato, geralmente o posicionamento da Brig é atrás do Rein, não na frente.

1 Curtida