O que acham do modo Flashpoint (Ponto de Tumulto)

Fala galera, queria ter uma noção de qual é a opinião da comunidade sobre esse modo e ouvir diferentes pontos de vista. Eu particularmente acho esse modo péssimo =/

→ precisa andar muito
→ é praticamente impossível causar impacto em desvantagem numérica (seu time
demora de chegar)
→ ir para o ponto em “fila indiana” é muito mais punitivo que em outros modos.
→ os mapas são confusos
→ a sensação de snowball é muito grande

Acho que esses fatores vão na contra mão de deixar o jogo frenético e divertido (que é o que mais gosto no OW). Sem falar que o último modo que tinham lançado ainda precisa de melhorias porque também é bem mediano pra ruim (o modo Avanço do robô). Acredito que a blizzard devia investir energia em deixar os modos de jogo já existentes melhores e mais refinados, em vez de lançar novos que não são tão divertidos.

4 Curtidas

Meu segundo modo favorito, o primeiro é controle.

Foram poucas as vezes que eu senti que “precisa andar muito”, pra falar a real eu achei um modo normal e nunca parei pra pensar nos pontos que você destacou.

Pior que eu acho que boa parte dos pontos que você citou valem mpra maioria dos modos kkkkk e eu só sinto o “snowball” quando o robo ta a poucos passos de marcar o checkpoint e eu já tinha saído da base.

1 Curtida

Eu sei q você pediu pontos divergentes, mas eu sou obrigado a concordar q esse modo é um lixo, eu to aqui 2 anos depois procurando um lugar onde eu possa reclamar oficialmente pra ver se a blizzard faz alguma coisa

Flashpoint é o pior modo de todos para se usar personagens lentos, e por culpa disso eu quase nunca uso Sigma e Zenyata… :sob: