O jogo não esta reconhecendo minha placa de video dedicada da AMD

Voltei a jogar OW esses dias e o jogo não está mais reconhecendo minha placa AMD Raedon R7 M445. Já atualizei o Windows e o drive da placa e mesmo assim o problema persiste. Gerei os arquivos de dados do MSInfo e DXDiag não vi nenhuma anormalidade (claro que não sei bem ler esses arquivos).
O jogo reconhece apenas minha placa de vídeo integrada que é Intel 620 o que deixa o jogo com um fps baixo quase impossível de jogar. :((((

pfvr me ajuda !!!

Pergunta meio idiota: Os outros jogos estão normais? Você conectou o cabo de video na gpu, ou na placa mae?

Olá David.

Outras dicas que podem nos ajudar resolver essa questão são:

Redefinir opções de jogo

Inicialização Seletiva

Reparando Jogos da Blizzard

Caso o problema persistir mesmo seguindo estes passos, por favor crie um DxDiag novo e cole as informações por aqui.

Boa sorte!

Verifique se os drivers de vídeo estão instalados de maneira correta e configurados corretamente para fazer a troca de placas de vídeos para quando estiver usando a AMD Raedon R7 M445 para jogos.
Para isso é preciso baixar o driver atualizado da Intel 620 e da AMD Raedon R7 M445. Tanto para fazer a instalação quanto a configuração.

Alterar o perfil de energia para Alto Desempenho e jogar sempre com o cabo de força ligado também são essenciais para der um melhor desempenho, principalmente em notebooks que possuem sistema de economia de energia quando estão usando a bateria. O que acontece em praticamente todos os notebooks atuais.