O jogo está morrendo?

Entro e partida competitivas e do nada o servidor para de responder. Resultado: sou punido por abandono do jogo. Só que é culpa da própria blizzard e sua instabilidade nos servidores.
Não acontece isso em NENHUM outro jogo que eu jogo, só com o overwatch, que por sinal, é o mais caro deles.

Agora a noite recebi penalização de 7 HORAS. Ou seja, o jogo simplesmente não quer que eu jogue.

Antes eu gostava muito do overwatch, hoje em dia eu não recomendaria a nenhum amigo.
Jogo não reinventa, toda temporada é a mesma coisa. As recompensas de temporada são completamente desgostosas e tudo que a equipe de desenvolvimento faz é skin e mapa.
Tá complicado.

Aqui tenho problemas com crash aleatório, e hoje depois da majestosa update do summer, quedas de fps… mas de disconnect é raro.

o jogo ta morrendo a muito tempo começou no primeiro “balanceamento” que eles fizeram e fizeram nas coxas e não souberam concertar depois.

o pesssoal que entrou depois ainda se diverte com o jogo, mas não é como se ele estivesse realmente bom ele não está um lixo total ainda tem salvação o problema é eles vão salvar ? vao deixar assim ? a gente não tem noção do que a blizzard vai fazer.

Acho que você deveria ter ficado feliz por ter achado partida. Acabei de passar mais de 25 minutos na fila e nada de achar. OW SA tá morto.

1 Curtida

Fazia, nem isso faz mais kkkkkkkkkkkk

segundo a blizzard, a culpa é sua pelo problema nos servidores deles.

1 Curtida

Não exatamente cara, provavelmente eles certificam-se que é problema deles quando muitos jogadores estão tendo o mesmo problema, não apenas 10% de 90% sabe?

Mas cara, como o problema pode ser comigo se não acontece em NENHUM outro jogo?

Achar partida ta realmente difícil ! :disappointed_relieved:

1 Curtida

Detesto admitir, mas sim. Demora pra achar partida (o famoso “possível demora pra achar uma partida justa”), sem contar que a qualidade das partidas está cada vez pior. Eu, que era high platinum, estou no low gold e a ponto de desistir e desinstalar.